Como é trabalhar na Wurth do Brasil?

Não indico a empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2011

Cotia, SP

Prós: Carro, ambiente da empresa, treinamentos, produtos de qualidade, unimed, cartão alimentação, rádio nextel, telefone coorporativo e lançamentos constantes de produtos

Contras: A empresa não oferece plano de carreira e os gestores são péssimos, não sabem motivar a equipe, produtos são bons porém com preços altos e os funcionários internos não dão apoio aos externos, muita burocracia

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e salários e benefícios mais atrativos

Empresa que não respeita o colaborador

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Só o veiculo que fica disponível com o vendedor, ticket alimentação é razoável , combustivel insuficiente , tem que colocar do bolso para fazer a rota completa

Contras: Empresa com baixos salários, baixas comissões, sem plano de carreira, só quem ganha bem são os gerentes regionais. Empresa atrasa salários e nem sempre cumpre com pagamento de campanhas

Conselhos para presidência: Melhorar comissionamento e tirar o presidente da empresa o mais rápido possivel pois o mesmo está destruindo com a Wurth

Não recomendo a ninguém

Cotia, SP

Prós: Não tem muitos pontos positivos, falta gestão de pessoal e organização de quem trabalha internamente. Carro fornecido pela empresa diretamente

Contras: Falta de gestão, falta de itens em estoque, péssima consideração com os clientes, fazem pouco caso, demora em feedback para vendedores e clientes

Conselhos para presidência: Gestão

Justa causa

Supervisor Comercial

Prós: Liberdade de horários; Carro fornecido pela empresa; Treinamento dentro da empresa; Empresa com grande nome no mercado, mas muitas pessoas já não querem nem ouvir essa marca

Contras: Muita cobrança; Metas e comissão muito ruim; Precisa o tempo todo fazer checkin, senao é descontado o dia de trabalho e a gasolina; Não há possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Mandar todo mundo embora e começar do ZERO. Pior parte da empresa é o RH, de onde a empresa precisa ser forte para contratar pessoas com responsabilidades. Wurth alemanhã é referência, mas no Brasil é uma bagunça e ninguém sabe de nada. Eu não recomendaria essa empresa , nem para uma pessoa que estiver passando fome.

Tem que melhorar muito

Assessor de Vendas

Cotia, SP

Prós: Colegas de trabalho e as férias coletivas, carro da empresa que também pode ser usado para fins particulares, combustível mediante apresentação de roteiro efetuado

Contras: Política de remuneração defasada, benefícios são poucos e com valores defasados tambem, pagamento de despesa e hotéis por conta do colaborador para recebimento no mês seguinte

Ótima empresa mas a gestão é péssima!!!

Cotia, SP

Prós: Qualidade de vida, Carro da empresa, Produto bom e aceito no mercado Flexibilidade de horário, Treinamentos para a equipe de vendas, celuar corporativo, tablet.

Contras: Péssima gestão, baixo salário, metas inatingíveis e inadequadas para o mercado Não tem suporte de supervisão, campanhas que somente favorecem a empresa e não a ambos

nao indico nenhum amigo

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: nao tem pontos positivos ao nao ser o carro que fica com voce, infelizmente o vale combustivel nao da pra visitar todos os clientes e a cobrança e cruel

Contras: todos, nao remunera bem, o vendedor nao recebe dois salarios minimos mesmo sendo vendedor top, nao cumprem o que prometem quando contratam, sem estrutura pra trabalhar

Empresa já foi boa para trabalhar

Consultor

João Pessoa, PB

Prós: Todos os beneficios, Carro , vale alimentação, plano de saúde, vale combustível , feriados e finais de semana em casa.

Contras: Baixíssima remuneração e pressão psicológica diária , cobranças inadequadas em relação a venda diária, se não vender é crucificado.

Conselhos para presidência: Mudar alguns GRs, e acompanhar de perto os G'As.

Empresa Boa! Gestão péssima.

Brasília, DF

Prós: Benefícios ,fama de produtos , poder de negociação, carteira de clientes.

Contras: Gestores totalmente despreparados, política da empresa ultrapassada, gerentes de área completamente equivocados.

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa familiar falta humanidade.

boa

Mecânico

Prós: Efetua o pagamento em dia tem plano de saude

Contras: Nos trabalhamos em uma area de risco nivel 4 e nao pagam insalubridade e nem periculosidade

Conselhos para presidência: Da mais valores aos colaboaradores pagando os seus direitos

Wurth do Brasil

Descrição:A Wurth do Brasil, ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG, iniciou suas atividades no País em dezembro de 1972. Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores e com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende 180.000 clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas.