Como é trabalhar na Wurth do Brasil?

Melhor empresa que trabalhei.

Campo Grande, MS

Prós: Respeito interno, gerente sempre presente na rotina. Liberdade de trabalho e horário. Carro na mão, manutenção bem organizada, marca a hora que pode e eles te atendem. Salário no dia cextinto e até mesmo antes do previsto.

Contras: Ainda não posso contribuir com negativas, pois faz menos de 3 meses que estou na empresa e já ganhei 11 mil reais, nunca tinha conseguido ganhar tanto dinheiro em tão pouco tempo.

Excelente empresa!

Analista de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Local agradável com restaurante próprio, estacionamento, teatro, bons benefícios, salário na média do mercado, fácil acesso pela rodovia Raposo Tavares.

Contras: Sem plano de carreira na área de Compras, a empresa deveria dar mais oportunidade para as pessoas que se destacam nos pontos positivos e nas melhorias da empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para o crescimento dos colaboradores

Quem trabalha cresce!

Vendedor Técnico Externo

Sete Lagoas, MG

Prós: Treinamento de vendas e produtos, acompanhamento frequente de GR e GA, total suporte para trabalhar com carro e home office com internet, sistema operacional que agiliza o todos os processos da venda, lançamento de produtos inovadores no mercado com frequência, preço adequado pela qualidade dos produtos exclusivos Wurth e liberdade para desenvolver o seu trabalho. pagamento em dia , plano de saúde e dentário cooparticipativo

Contras: O plano de vendas e imposta ao Vendedor sem critério de área de vendas ou situação do mercado. Pagamento do seguro do seguro veicular i A empresa não trabalha o marketing no PDV

Conselhos para presidência: Pontos negativo acima!

excelencia traz qualidade

Volta Redonda, RJ

Prós: bom ambiente de trabalho, ambiente criativo, dinamico, plano de carreira, comprometimento dos gestores

Contras: nada a declarar, não tenho que me queixar desta organização muito respeitada

ótima empresa

Prós: Muito boa, ótimo lugar e uma reputação inabalável, com grandes profissionais.

Contras: Muito boa para ter pontos negativos, excelente lugar para trabalhar

Empresa exemplar

Vendedor

Palmas, TO

Prós: Gosto das normas e procedimentos, da seriedade da empresa, a Wurth investe no funcionário os capacitam para enfrentar o mercado, adoro está empresa e me sinto feliz e orgulhosa por fazer parte da mesma.

Contras: Os preços dos produtos as vezes dificultam competir com os concorrentes, e as formas de pagamentos oferecidas para os clientes.

Grande empresa mundial

Prós: Ambiente e Forte presença mundial

Contras: Excesso de ações baseadas em emoções

feliz no meu trabalho

Vendedor Externo

Prós: Liberdade de trabalho e inovação

Contras: Ouvir mais os vendedores externos, afinal somos nós que lidamos com os clientes diretos.

Conselhos para presidência: Cuidado com a concorrência, não adianta em nada termos qualidade e tecnologia. Sendo que os preços de alguns produtos esta bem acima. Sem generalizar é claro

Prós: Para quem trabalha é excelente

Contras: Nada a comentar, empresa muito boa

muito boa

Gestor

Prós: Profissionalismo, ética comercial e respeito pelas pessoas

Contras: a empresa cresceu muito depressa e isso trouxe alguns problemas

Conselhos para presidência: Aproximar mais as pessoas

Wurth do Brasil

Descrição:A Wurth do Brasil, ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG, iniciou suas atividades no País em dezembro de 1972. Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores e com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende 180.000 clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas.