Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wurth do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ou muda ou some do mercado.

    Vendedor Externo

    Aracaju, SE


    Prós: Benefícios e qualidade dos produtos.

    Contras: Preços fora da realidade, comunicação falha entre áreas, líderes de equipes despreparados, suporte precária a equipe de vendas, não valoriza o vendedor, não tem nenhuma ação de marketing voltada ao cliente final, sem prazos competitivos, quem segura a WURTH no Brasil é a força de vontade, a criatividade e o relacionamento dos seus vendedores

    Conselhos para presidência: Valorizem a equipe de vendas com grana, metas atingíveis, com suporte tipo combustível, autonomia de preços e ações de venda e marketing bancadas pela empresa e não pelo vendedor como é de costume e reformule essa escalonada de comissões" 1% de comissão é imoral"

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Wurth do Brasil

Descrição:A Wurth do Brasil, ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG, iniciou suas atividades no País em dezembro de 1972. Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores e com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende 180.000 clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?