Como é trabalhar na Wunderman?

Quer perder toda sua qualidade de vida? a wunderman é o lugar certo!

Prós: Aprender a trabalhar com clientes grandes, e ganhar o nome Wunderman para o curriculum pois quem esta de fora acha que a wunderman é uma ótima empresa.

Contras: Estresse diário Muita Pressão Falta de comunicação entre as áreas Atendimento braço curto só copia e cola o que o cliente fala, dificultando o entendimento de demandas! Jobs massantes burros e repetitivos!!!!! Muito retrabalho por briefing errado Sem plano de carreira

Precisa modernizar urgentemente a gestão.

Diretor de Mídia

Prós: Acredito que não há. Ou você puxa muito o saco de quem manda, ou simplesmente é esquecido em um canto qualquer. A competência não vale nada.

Contras: Fujam, porque não é nada legal. Não ajudam na sua carreira, você precisa trabalhar até tarde. Faltam pessoas qualificadas, em diversas áreas. Precisa modernizar urgentemente a gestão.

Conselhos para presidência: Mude a presidência.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Agilidade e flexibilidade. Permite autonomia dos funcionários.

Contras: Decadente, perdendo clientes, sem liderança na presidência.

Conselhos para presidência: Presidente novo.

Agência de publicidade (no pior sentido da palavra)

Front-end developerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O nome vale muito na sua carteira de trabalho. Horário flexível. Frutas.

Contras: Talvez seja legal para quem é da área de publicidade, mas não para quem é da área de tecnologia. Tem o pior das agências de publicidade, prazos ridículos, muito trabalho até a madrugada. Profissionais ruins e desatualizados. Sem planejamento, sem metodologias, gerentes despreparados, é cada um por si.

Wunderman para o CV

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Frutas de manhã e de tarde, massagem de graça, vista bonita do prédio. Para quem não tem experiência emocional, é um lugar muito bom para se desenvolver.

Contras: Sem plano de carreira, não pagam hora extras, diretores ultrapassados na maneira de gerir uma equipe, ninguém é amigo, não confie em ninguém lá.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa, onde os diretores pensem mais nos funcionários e não no próprio ego.

Resiliência

Analista de CRMEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As ações do RH para os funcionários são fantásticas, valorizam os funcionários, emendas de feriados e flexibilidade de horário. Fácil acesso.

Contras: Desde o processo seletivo até o último dia foi confuso. Gestor sem experiência no cargo, não confiava na equipe, não sabia delegar funções. Mas no geral, pode-se aprender muito se envolvendo com outras pessoas.

Conselhos para presidência: Ensine seus VPs a se envolverem com toda a equipe, do estagiário à diretoria.

Um bom lugar, porém seguindo o velho modelo da publicidade.

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente bom, equipe excelente e o escritorio tem una infraestrutura completa. A flexibilidade no horario de chegada era importante para compensar as noites que precisavamos trabalhar ate mais tarde.

Contras: A falta de planejamento atrapalhava bastante. Ela tornava dificil equibrar a vida pessoal com o trabalho. Constantemente eu precisava trabalhar até tarde. As vezes me pediam urgência em tarefas que no dia seguinte ganhavam mais prazo. Isso era frustrante. Outro ponto é que a empresa não oferecia plano de carreira.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários. Dar bônus, hora-extra e controlar o ego dos gestores, pois muitas decisões são tomadas baseado na opinião deles apenas. Oferecer alguma perspectiva, pois mesmo quem trabalha muito não consegue enxergar a possibilidade de crescer na empresa.

Não recomendo.

Prós: Ambiente de trabalho e localização. Sem mais a adicionar. Inserindo caracteres apenas para passar adiante devido exigência do campo de formulário.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Baixo nível de comprometimento. Gestão deficiente. Plano de carreira inexistente. Desvalorização profissional...

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os bons funcionários.

empresa pra começar a carreira

Motion Designer

Prós: Flexibilidade de horário, boa empresa pra ínicio de carreira, equipe unida, ambiente saudavel, oportunidade de aprender multíplas tarefas

Contras: Desorganizado, pensamento retrogrado, dificuldade de crescimento, pouco criativa, paga mal, exige mais do que sua função.

Desestimulado

Diretor

Prós: Remuneração e frutas time da recepção e do café Boas instalações

Contras: Falta de transparência e comunicação com a liderança Comunicação nada clara sobre objetivos e rumos da empresa

Wunderman

Descrição:A Wunderman é uma agência de propaganda que sempre mostrou uma forte vocação para abraçar novas tecnologias. Na visão de Lester Wunderman, fundador da agência, novas tecnologias trazem mais precisão para o planejamento estratégico, mais inspiração para a criação e mais performance para a mídia. Esse jeito de pensar e agir fez com que a Wunderman se tornasse uma da primeiras agências preparadas para lidar com o consumidor transformado pela cultura digital.