Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wunderman?

51 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.42
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Muito boa

    Consultor de Vendas


    Prós: Reconhecimento dos funcionarios

    Contras: Demora para receber holerites e gestão ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito boa

    Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo para quem quer aprender.

    Contras: Sem plano de carreira e comunicação entre os setores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    uma agência de publicidade que recomendo para trabalhar

    Supervisor de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Grande agência no mercado; ambiente excelente; aconselhamento e liderança

    Contras: ainda nenhum detectado, além da rotina cliente/agência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma ótima agencia para se trabalhar.

    Assistente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bacana e conta com excelentes profissionais.

    Contras: Em relação a plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gerente de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O relacionamento entre os profissionais eh incentivado por todos. Os horários de trabalho são bem flexíveis, dando oportunidades de negociação nas agendas.

    Contras: Alguns da diretoria não conhecem, não se relacionam com profissionais de sua própria equipe. E a responsabilidade de entrega de jobs dentro de acertos no "guide line", fica sob a responsabilidade da Gerência, em se tratando da Criação.

    Conselhos para presidência: Procurem conhecer os profissionais e entende melhor suas expectativas. E jamais deixem q percebam q não se dão bem. A saúde profissional da empresa, fica prejudicada.

  • Há 6 meses

    Precisa de uma nova gestão

    Gerente de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: - Bom ambiente de trabalho, com ótimos profissionais e tive um excelente aprendizado. - Ótimos benefícios - Ambiente descontraído e excelente estrutura

    Contras: - Falta reconhecimento e chance de crescimento - Não possui plano de carreira - Falta feedback para seus colaboradores - Profissionais desmotivados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa agência

    Analista de Social Media

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes completas e bem estruturadas, o que facilita os processos e torna os trabalhos mais fluídos na agência. Pouca burocracia entre as equipes e muito (bom) trabalho feito.

    Contras: Pouco reconhecimentos que acaba gerando falta de retenção de talentos. Por não oferecer plano de carreira aos funcionários, a rotatividade na agência é grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Diretor de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Inovadora, com o melhor produto que o mercado de comunicação pode oferecer neste momento. Incansável. Busca incessantemente melhorar e entregar um produto vencedor. Ambiente bom, bons profissionais, gente preparada.

    Contras: É uma empresa exigente. É uma empresa que remunera muito bem, mas que cobra na mesma medida. É uma empresa para profissionais preparados e dispostos a participar de um ambiente dinâmico, móvel e que está continuamente buscando melhorar processos. Ou seja, nem todo mundo dá conta e faz uma leitura errada da agência. Normalmente, do ponto de vista pessoal: a agência não é boa pra mim. Acho que vale amadurecer, ou talvez a agência tenha que se preparar melhorar para profissionais que passam por uma fase de "amaciamento e incorporação do espírito Wunderman" longo.

    Conselhos para presidência: Investir continuamente em preparação e capacitação, e promover mais integração entre os times e profissionais. Também acredito que a comunicação interna pode ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa, porém muito trabalho operacional para cargos de liderança

    Coordenador de Performance

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa para crescer profissionalmente, conhecer muito da área digital e como funciona o mundo da publicidade. Flexibilidade de horário, frutas todos os dias, massagem. Quando entrar, negocie bem teu salário, pois depois é mais difícil o crescimento

    Contras: Alguns processos são desorganizados, falta de interação dos departamentos, pessoas não interagem muito, mesmo trabalhando próximo, problema seríssimo de bons gestores (falta de conhecimento técnico é muito ruim em gestão de pessoas), cargos de liderança fazem muito trabalho operacional, isso acarreta em sobrecarregar a pessoa é ter que ficar além do horário, dificultando no desenvolvimento de um trabalho mais focado em resultados

    Conselhos para presidência: Focar mais na contratação de GESTORES de verdade com mais bagagem em gestão de pessoas. Deixar os processos mais automáticos para que líderes tenham mais tempo em focar nos resultados do que fazer trabalhos operacionais em 80% do tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhorias

    Coordenador de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Agência muito técnica no digital, profissionais com muito expertise em suas respectivas áreas como por exemplo mídia, BI e tecnologias. Bom relacionamento com os veículos

    Contras: Salário relativamente baixo pelo volume e qualidade do trabalhado executado pelos profissionais, por exemplo na mídia da agência. Gestores sem técnicas de gestão de equipe.

    Conselhos para presidência: Melhorar na qualidade da gestão dos respectivos gestores da agência, melhorar o salário dos funcionários do dia a dia e não somente para os gestores de equipe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wunderman

Descrição:A Wunderman é uma agência de propaganda que sempre mostrou uma forte vocação para abraçar novas tecnologias. Na visão de Lester Wunderman, fundador da agência, novas tecnologias trazem mais precisão para o planejamento estratégico, mais inspiração para a criação e mais performance para a mídia. Esse jeito de pensar e agir fez com que a Wunderman se tornasse uma da primeiras agências preparadas para lidar com o consumidor transformado pela cultura digital.

Site

RH: quer atrair bons talentos?