Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wunderman?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ótimas intenções com poucos resultados práticos.

    Gerente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Capacidade de atrair bons talentos e oferecer um ambiente amigável. Equipes solidárias e mão na massa. Fluência de diálogo entre todos os nívies hierárquicos, sem opressões oriundas de cargos. Ações, tanto pontuais como contínuas, contam para promover o bem-estar dos funcionários no escritório (presença de animais, massagista, frutas...)

    Contras: Estrutura de feedbacks e plano de carreira é inconsistente, bem como a qualificação profissional (cursos, palestras etc). Houve a tentativa de uma avaliação 180o mas pouco eficiente, uma vez que muitos gestores não a levaram adiante. A gestão de processos também pode ser melhorada a fim de garantir melhor qualidade de vida e distribuição de tarefas por profissional, pois uns ficam sobrecarregados enquanto outros conseguem ter uma rotina mais equilibrada.

    Conselhos para presidência: Estruturar melhor os processos para melhorar a qualidade de vida de maneira geral; efetivar o plano de avaliações para a consequente implantação do plano de carreira para que cada funcionário tenha claras as intenções e expectativas da empresa com relação a ele.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Wunderman

Descrição:A Wunderman é uma agência de propaganda que sempre mostrou uma forte vocação para abraçar novas tecnologias. Na visão de Lester Wunderman, fundador da agência, novas tecnologias trazem mais precisão para o planejamento estratégico, mais inspiração para a criação e mais performance para a mídia. Esse jeito de pensar e agir fez com que a Wunderman se tornasse uma da primeiras agências preparadas para lidar com o consumidor transformado pela cultura digital.

Site

RH: quer atrair bons talentos?