Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wunderman?

59 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    O ambiente e as pessoas é o que conta

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente e as pessoas são os pontos que conta para ficar na empresa. Oportunidade de trocar informações e melhorar processos. Mas vai depender da gestão.

    Contras: Muito falho a organização por parte da gestão. Não se preocupam em melhorar os processos, ter uma organização e assim ganhar em tempo e qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Indico.

    Analista de MídiaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal e descontraído, excelente equipe, boas chances de crescimento, sempre tem festas e eventos, podemos trabalhar de jeans e camiseta.

    Contras: Baixos salários, como tem muita mulher trabalhando junta, sempre gera muita fofoca, o que é ruim para a equipe, muita panelinha e sempre temos que fazer hora extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para se iniciar a carreira

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para se iniciar a carreira, com sorte, irá estar cercado de bons profissionais que irão lhe ajudar a desenvolver suas habilidades e te mostrar como lidar com o ambiente e os processos de uma agência de publicidade. Empresa se encontra em uma boa região. Planos de saúde e dentário são bons.

    Contras: Não há perspective de carreira, há pouca ou nula preocupação com o desenvolvimento do profissional e também não há previsão de que se criem planos de carreiras e planos para desenvolvimento dos profissionais. Não existe transparência nos processos e da gerência com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Wunderman para o CV

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Frutas de manhã e de tarde, massagem de graça, vista bonita do prédio. Para quem não tem experiência emocional, é um lugar muito bom para se desenvolver.

    Contras: Sem plano de carreira, não pagam hora extras, diretores ultrapassados na maneira de gerir uma equipe, ninguém é amigo, não confie em ninguém lá.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa, onde os diretores pensem mais nos funcionários e não no próprio ego.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Gosto muito

    Supervisor de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Aprende-se muito, sempre com oportunidades. As pessoas são legais e as outras agências não conseguem oferecer o mesmo nível de mídia digital.

    Contras: É desorganizado, o salário é abaixo da média do mercado, não existe plano de carreira. Tem economias burras como demorar mais de 6 meses pra repor um microondas e comunicação falha quando dizem “damos VR, não somos obrigados a dar cozinha”. A gente sabe disso, mas é uma questão de bom senso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Lugar para aprender mas não para ficar.

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Se aprende muito tecnicamente. Vc acaba aprendendo a se fortalecer mental e emocionalmente. Os clientes são grandes e diversificados. Tem pessoas legais.

    Contras: Não tem perspectiva de evolução de carreira. Muito competitivo. Falta trabalho em equipe / cada área trabalha de maneira isolada. Atendimentos sem conhecimento técnico algum.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma experiência única e nunca mais.

    Supervisor de MídiaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Grande agência e grande grupo. Divisão de tarefas era ótima, ambiente de trabalho corporativo e confortável, linha de aprendizado interessante e grandes oportunidades.

    Contras: Gerência e Diretoria falhas no suporte a supervisão, algumas questões de favorecimento por amizades e não por merecimento ou talento, falta de apoio a decisões e alto nível de stress.

    Conselhos para presidência: Olhem para sua equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vá e tente ser feliz.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa "grande" com muitos benefícios, até fruta tem, equipes que vestem a camisa e são super parceiros, ótimo ambiente. Clientes grandes com ótimas oportunidades de entregas.

    Contras: Péssimos gestores, não são parceiros como a maioria é, todos tem não só um rei mas um reinado na barriga e não são tão reconhecidos no mercado. Sem dizer os salários, se vc não é um diretor em cargo alto acostume-se com o salarinho que vão lhe dar.

    Conselhos para presidência: entregue o cargo, presidente... coloque alguém mais competente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ambiente legal mas desorganizado.

    Gerente de Tecnologia da Informação (TI) Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultura despojada, com é comum às agências. Gente bonita e animada. RH esperto e atencioso com todos. Boas instalações no geral.

    Contras: Falta organização. Povo complicado de ligar quando se pretende organizar ou disciplinar uma área à dispeito destes preceitos estarem em polices globais da companhia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Aprendizado

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: Grande ambiente para se desenvolver,lidar com grandes clientes e fazer grandes campanhas, o reconhecimento e aprendizado é constante, por isso eh uma otima empresa

    Contras: Falta de valorização dos funcionários, coisas comuns em toda agencia, falta de plano de carreira e estruturação organizacional, poderiam melhorar esses pontos.

    Conselhos para presidência: Melhorar o clima interno

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wunderman

Descrição:A Wunderman é uma agência de propaganda que sempre mostrou uma forte vocação para abraçar novas tecnologias. Na visão de Lester Wunderman, fundador da agência, novas tecnologias trazem mais precisão para o planejamento estratégico, mais inspiração para a criação e mais performance para a mídia. Esse jeito de pensar e agir fez com que a Wunderman se tornasse uma da primeiras agências preparadas para lidar com o consumidor transformado pela cultura digital.

Site

RH: quer atrair bons talentos?