Como é trabalhar na WTR Services?

Muito boa!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente onde cresci bastante profissionalmente e amigável, onde as pessoas ajudavam umas as outras. O escritório era bem localizado. Excelente vale refeição. Um dos melhores lugares onde trabalhei.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Um pouco desorganizado. Falta de comprometimento de algumas partes envolvidas.

Tamo Junto

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A união entre os consultores e o senso de que independentemente de quem estaria em um determinado cliente, todos faziam parte daquilo, portanto se ajudando diariamente em todas as dificuldades encontradas na consultoria de tecnologia. Os benefícios eram ótimos, a valorização do profissional também, assim como eram grandes os desafios. Home office era um detalhe bacana.

Contras: Falta de organização e planejamento que culminaram na saída de muitos consultores amigos que possuiram papel importante na empresa.

Excelente Escola

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas da empresa criram um espirito legal que proporcionou que muitos pudessem crescer ajudando uns aos outros. Quando um tinha um problema todos tinham um problema e todos trabalhavam para encontrar uma solução, cresci muito neste empresa. Excelente escola.

Contras: Havia algum coisa acontecendo com os sócios que não sei dizer, mas a empresa não tinha uma visão clara de futuro, não tinha um plano de carreira. Apesa de ter uma comunicação interna era deficitaria.

Conselhos para presidência: Definam uma cultura e siga pensando em um futuro.

WTR Services