Como é trabalhar na WTorre?

Razoável

Assistente Técnico

Prós: Empresa com boa organização e reconhecida no mercado da construção civil, possui ótimos profissionais e muito aprendizado. Escritório com bons equipamentos e tecnologia. Ótimos benefícios Vales e Convênios para os funcionários.

Contras: Não há plano de carreira e os funcionários ficam limitados a tarefas apenas do seu cargo e setor. Pouca valorização dos funcionários.

Bom ambiente, mas sem perspectiva de crescimento.

Engenheiro de Planejamento e ControleEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável sem o estimulo de competição. Beneficios comuns do mercado. Participação de lucros sem regras, mas pagavam todos os anos como estimulo aos funcionarios.

Contras: A empresa nunca sabe o que ela quer sempre trocando seu foco, o que faz com que o funcionário não veja sua carreira atrelada ao crescimento da empresa.

Vale a pena acreditar

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa sempre me deu muitas oportunidades, cresci junto com a empresa em seus anos aureos, foi uma otima experiencia, pessoas agradavies e ambiente de trabalho muito bacana

Contras: Muito tempo para reconhecer o bom profissional que ali trabalha, pessoas muitas vezes menos qualidficadas sendo mais reconhecidas do que esta la diariamente se esforçando

Conselhos para presidência: Voltem a suas origens, 2006/2008.

Uma experiência sensacional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Americana, SP

Prós: Os pontos positivos são as experiências adquiridas para pessoas com pouca experiência, gerentes preparados pra ensinar os estudantes, equipe atenciosa

Contras: Não tem carreira específica, não tem pontos negativos com exceção a não ter um modelo de carreira pre estabelecido com metas e reconhecimento

Satisfeito.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande,Benefícios ótimos.Aprendizado enorme.Aprendi muito nos 4 anos que trabalhei na empresa.Oportunidade boa de trabalho e aprendizado

Contras: Como qualquer outra empresa ela possui alguns pontos negativos,dentre eles alguns que desmotivam o colaborador o ambiente de trabalho muitas vezes pesado para trabalhar.

A empresa tem potencial, mas falta gestão e transparência.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é muito organizada, boa comunicação entre os departamentos. Possui avaliação de desempenho, Existe uma abertura com a liderança para feedback e aprendizado.

Contras: A avaliação mesmo sendo positiva, não gera nenhum beneficio ou plano de carreira. Plano de carreira zero, aumento zero, Participação dos lucros zero. Rh e financeiro fracos.

Empresa inovadora prejudicada atualmente pela crise no setor.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa inovadora, com grandes projetos. Remuneração salarial justa e de acordo com o mercado no setor. Benefícios de acordo com o padrão para empresas do mesmo porte.

Contras: Empresa prejudicada atualmente pela crise no setor em que atua, inclusive por ter sido citada algumas veses pela Operaçao Lava Jato. Por essas razão teve que dispensar muitos integrantes.

Excelente ambiente para obtenção de conhecimento e experiência

Auxiliar Jurídico

Prós: Integração e bom relacionamento entre os departamentos da empresa e flexibilidade de horários. Empresa com clima agradável e funcionários comprometidos.

Contras: O setor da construção civil em geral está enfrentando um período de dificuldades, gerando uma certa insegurança para os funcionários. Benefícios.

Ótimo empresa para aprender

Analista de Sistemas

Prós: Localização da empresa é muito boa, o ambiente de trabalho é agradável e a dinâmica de trabalho é muito grande. Uma ótima empresa para aprendizado.

Contras: Não existe uma política definida para promoção de cargo e aumento de salário. Não existe um plano de desenvolvimento para os funcionários da WTorre.

Assistente de Engenharia

Prós: O clima é muito bom dentro da minha equipe, pelo menos. A empresa procura fazer coisas que ainda não está habituada, surgindo muitas oportunidades de aprendizado. A "Qualidade WTorre" é algo que, sem dúvida, fica evidente nas obras realizadas. O escritório é muito confortável e bem localizado. Existe liberdade para desenvolver o trabalho de sua forma.

Contras: Existem muitos cargos de chefia. Em alguns momentos, parece que a pirâmide hierárquica está de cabeça para baixo. As promoções e aumentos salariais são engessados. Não existe um relacionamento muito amigável entre os diversos departamentos. A cobrança é bastante grande, principalmente nestes momentos mais recentes de redução extrema de pessoal, devido à crise que está sendo enfrentada. O atual momento da empresa não está muito favorável a desenvolvimento de novos projetos.

WTorre

Descrição:A WTorre é uma empresa de engenharia sediada em São Paulo (SP). Desde 1981 no segmento, atua em diversas áreas de construção, como shoppings, edifícios comerciais e residenciais, além de arenas esportivas. Entre suas principais obras recentes estão no Shopping JK Iguatemi e o Allianz Parque, no estádio do clube de futebol Sociedade Esportiva Palmeiras.