Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na WTorre?

40 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa tem potencial, mas falta gestão e transparência.

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito organizada, boa comunicação entre os departamentos. Possui avaliação de desempenho, Existe uma abertura com a liderança para feedback e aprendizado.

    Contras: A avaliação mesmo sendo positiva, não gera nenhum beneficio ou plano de carreira. Plano de carreira zero, aumento zero, Participação dos lucros zero. Rh e financeiro fracos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa inovadora prejudicada atualmente pela crise no setor.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa inovadora, com grandes projetos. Remuneração salarial justa e de acordo com o mercado no setor. Benefícios de acordo com o padrão para empresas do mesmo porte.

    Contras: Empresa prejudicada atualmente pela crise no setor em que atua, inclusive por ter sido citada algumas veses pela Operaçao Lava Jato. Por essas razão teve que dispensar muitos integrantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente ambiente para obtenção de conhecimento e experiência

    Auxiliar Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Integração e bom relacionamento entre os departamentos da empresa e flexibilidade de horários. Empresa com clima agradável e funcionários comprometidos.

    Contras: O setor da construção civil em geral está enfrentando um período de dificuldades, gerando uma certa insegurança para os funcionários. Benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótimo empresa para aprender

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Localização da empresa é muito boa, o ambiente de trabalho é agradável e a dinâmica de trabalho é muito grande. Uma ótima empresa para aprendizado.

    Contras: Não existe uma política definida para promoção de cargo e aumento de salário. Não existe um plano de desenvolvimento para os funcionários da WTorre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Assistente de Engenharia

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é muito bom dentro da minha equipe, pelo menos. A empresa procura fazer coisas que ainda não está habituada, surgindo muitas oportunidades de aprendizado. A "Qualidade WTorre" é algo que, sem dúvida, fica evidente nas obras realizadas. O escritório é muito confortável e bem localizado. Existe liberdade para desenvolver o trabalho de sua forma.

    Contras: Existem muitos cargos de chefia. Em alguns momentos, parece que a pirâmide hierárquica está de cabeça para baixo. As promoções e aumentos salariais são engessados. Não existe um relacionamento muito amigável entre os diversos departamentos. A cobrança é bastante grande, principalmente nestes momentos mais recentes de redução extrema de pessoal, devido à crise que está sendo enfrentada. O atual momento da empresa não está muito favorável a desenvolvimento de novos projetos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Desafiadora

    Comprador

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho flexível, boa tecnologia para trabalhar de forma remota. A empresa possui ampla visão para projetos inovadores, o que estimula o desafio a cada projeto.

    Contras: Falta de plano de carreira, várias fusões, falta implantação de procedimento para que cada área possa entregar o que exatamente precisa. Vale refeição desatualizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa com potencial para desenvolvimentos futuros

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: equipes engajadas apesar de momentos de adversidades, bom pacote de benefícios, RH competente e correto, apto a responder todas as dúvidas dos funcionários.

    Contras: Muitos cargos de chefia/gerência/diretoria, não há muita possibilidade de ascensão na carreira/upgrade de hierarquia, e de aumentos salariais consideráveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sensacional

    Funcionário


    Prós: Ambiente bom para criação e execução. Prédios bem localizados. Salários acima da media. Toda equipe dedicada a alcançar os resultados em conjunto.

    Contras: Nenhum em especial. Apenas descentralizar um poucos as decisões. Criar mais cargos de gerência e coordenação. Aumentar um poucos os benefícios.

    Conselhos para presidência: Melhor planejamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendaria a Wtorre

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Salário acima da média. Há uma demora para acontecer, mais existe possibilidade de crescimento. Ótimos benefícios são dados. É um ótimo ambiente para se trabalhar.

    Contras: Cargos de gerência são dados aos que mais tem afinidades com os que tem poder na empresa. Ao invés de ser analisados pela meritocracia. Dependendo do departamento, não há flexibilidade com os horários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente oportunidade de trabalho

    Auxiliar de ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2014

    Bauru, SP


    Prós: Empresa organizada, grande chance de crescimento profissional, oportunidade de trabalhar em grandes obras como shoppings, estádios etc.

    Contras: Extremamente exigente e pouco flexível, muitos cargos de chefia e dificuldade de comunicação entre esses, mudar com frequência de cidades e permanecer até o fim da obra.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

WTorre

Descrição:A WTorre é uma empresa de engenharia sediada em São Paulo (SP). Desde 1981 no segmento, atua em diversas áreas de construção, como shoppings, edifícios comerciais e residenciais, além de arenas esportivas. Entre suas principais obras recentes estão no Shopping JK Iguatemi e o Allianz Parque, no estádio do clube de futebol Sociedade Esportiva Palmeiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?