Como é trabalhar na WROI?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ok

Analista Sênior

Prós: Empresa com lideres que sabem como ninguém o técnico e com isso você consegue aprender muito rápido o trabalho e como crescer na área. O trabalho tem sempre algo diferente que não deixa você cair numa rotina.

Contras: Os lideram que são bons tecnicamente. não são tão bons gestores de pessoas. A empresa tem seu modo de dar feedback no estilo 360, mas poderia se melhorar um pouco mais. Os lideres precisariam também entender um pouco mais o lado do funcionário e saber conversar.

Quando Social não é nada social.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem tudo para evoluir: a diretoria está aberta a críticas, os funcionários mantém o diálogo e a vontade de aprender e expandir os serviços.

Contras: Como todo mundo é muito de boa, quando surge um funcionário que só faz m*****, ninguém tem coragem de criticar ou repassar a informação para um superior. Isso prejudica todo o funcionamento da empresa.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas qualificadas, não pessoas com muitas linhas de currículo. Encher linguiça em currículo é a especialidade de canalhas.

Otima para adquirir experiência.

Prós: A agência tem um clima super descontraído, contato direto com grandes canais de mídia, o que nos dá a oportunidade de participar de eventos e treinamentos junto a grandes agências. O departamento de recursos humanos, faz um trabalho excelente.

Contras: A falta de braço operacional junto ao acumulo de tarefa, fazem da pressão uma constante, mas o que realmente prejudica sao esses pontos somados a falta de sinergia entre a diretoria e a operação.

Conselhos para presidência: Criar um sistema de gestão de projeto e definir melhor o papel de cada agente dentro da empresa.

Bom para aprender, ruim para ficar!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma ótima escola, bom aprendizado para que está começando. Tem bons clientes. Boas instalações físicas. Recomendo para quem está começando e quer aprender.

Contras: A cultura da agência é horrível, pois existe uma valorização maior do profissional que chega do que aqueles que já são da casa. O salário de alguém que chega para a mesma função e atividades de quem já está lá é maior, tudo por conta de grife ou indicação. Também existem conversas que enrolam o funcionário, com aquela promoção ou efetivação que nunca chega por "n" motivos.

Conselhos para presidência: Não prometer o que não pode cumprir e jogar limpo com os funcionários, pois são eles que fizeram a agência chegar onde está e se manter em alto nível.

10 aprendizado e crescimento, 0 de qualidade de vida

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muita oportunidade de crescimento e reconhecimento. Um atalho para quem quer aprender e crescer como profissional

Contras: A empresa demora a entender as necessidades. Sobrecarrega os funcionários e não própria um bom ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Pensem mais nos funcionários de vocês. Eles se dedicam, se esforçam pela empresa e muitas vezes a empresa não está disposta a fazer isso por eles

Bom lugar para trabalhar.

Analista de Midia Online

Prós: Ambiente agradável. Equipe entrosada.

Contras: Remuneração e volume de clientes por equipe.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreiras e melhorar propostas de salários.

Clima pesado...

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existem bons clientes, que podem servir para um bom portfolio ou currículo no futuro. As instalações são razoáveis, cozinha com o essencial.

Contras: A empresa tem um clima pesado, não parece uma agência de publicidade. Existe muita burocracia e o ambiente não é dos melhores, até mesmo na decoração. Os salários são abaixo do valor de mercado e o profissional que está lá dentro é menos valorizado do que quem acaba de chegar. Muita rotatividade de funcionários, que saem por melhores oportunidades

Não recomendo para ninguém

Prós: Oportunidade de trabalhar com alguns clientes grandes.

Contras: Clima da empresa é extramemente ruim, uma agência de publicidade que parece um escritório de contabilidade. Salários não compatíveis com o mercado.

WROI

Analista de CRM Sênior

Prós: próximo de minha residência, benefícios pagos em dinheiro

Contras: Tempo ocioso, coordenadores tratam mal

WROI