Como é trabalhar na WR Engenharia?

boa

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Juazeiro do Norte, CE

Prós: trabalho em equipe e onde todos possam aprender e crescer juntos com a imprensa

Contras: mentiras com os colegas de trabalho e falsidade é desumano e crítica as pessoas

Conselhos para presidência: ouvi os interessados escutar sugestão onde todos possam colaborar

Meio porte pra tudo

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios, alimentação, cesta, transporte gasolina ou vale, plano de saúde de 50% + plano odontológico Oportunidade de conhecer todos os setores, abertos a disseminar informações

Contras: Preciso ter planejamento estratégico A missão, visão é os valores deixam funcionários mais claro quanto ao objetivo da empresa. Sejam transparentes!!! Gestores não são capacitados para estarem nos atuais cargos

Conselhos para presidência: Sejam mais presentes, estudem sobre pessoas, fiquem mais envolvidos para tratar os gargalos que a empresa têm

Excelente empresa

Gerente de Sala Técnica

Prós: Autonomia, reconhecimento e visão de futuro

Contras: Pequena, lenta e ainda se estruturando

Prós: Benefícios que agregados ao salário te dar um diferencial de mercado.

Contras: Propõe crescimento profissional, porém tudo ilusão, você tem que para ser bom se da bem com gerente, e mesmo assim não ser bom.

Conselhos para presidência: Se situar de como anda a vida da empresa e quem realmente veste a camisa, gerente com poder centralizador o que desfavorece o crescimento da própria empresa.

WR Engenharia