Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na World Quality Services (WQS)?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Tensa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As vezes recompensa quando vendia bem, um café da manhã aos sábados, reuniões de aniversário, galera falsa, mas era maneiro. Somente isso mesmo

    Contras: Sem tempo pra estudar , folgas que não tirava, horario desumano, trabalhava mais do que devia, sem pausa, gerente abusava da boa vontade do vendedor

    Conselhos para presidência: Ter tempo pra mim estudar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Qualidade é o foco

    Vendedor

    Botucatu, SP


    Prós: Oportunidade, ambiente de trabalho e qualidade de vida. Liberdade para expressar suas idéias e colocar em prática novos aprendizados e incentiva o estudo

    Contras: Salário inicial um pouco à baixo do mercado, para um custo de vida alto da cidade. Mas tem a chance de crescimento e pode vir a melhorar o salário.

    Conselhos para presidência: Foco na valorização dos empregados internos e avaliação salarial dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Real

    Vendedor

    Guadalupe, PI


    Prós: Ambiente, Festas, Amizades, Comissão

    Contras: Nessecidade de bater cota e horários enormes.

    Conselhos para presidência: Instituir vale refeição e/ou Vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Está no caminho certo, mas precisa valorizar mais seus colaboradores financeiramente falando.

    Auxiliar de Vendas

    Botucatu, SP


    Prós: Excelentes profissionais, ambiente super organizado e familiar, ótimas condições de trabalho.

    Contras: A remuneração fixa poderia ser melhor já que mesmo sendo área comercial, para realizar uma quantia de vendas consideráveis é necessário conhecimento técnico ou auto ditado. Com relação a variável , só é paga após o cliente efetuar o pagamento, método que prejudica o vendedor visto que o mesmo se esforça para realizar seu trabalho não sendo de sua responsabilidade as condições financeiras do cliente. Na minha opinião o mesmo deveria receber por contrato fechado, dependendo então de um setor especifico de cobrança tratar os clientes inadimplentes.

    Conselhos para presidência: Voltar uma atenção maior para a remuneração da área comercial, visto que é a base para toda a operação, valorizando os colaboradores mais efetivamente financeiramente falando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: A empresa dava muita liberdade, o que era bom, pois não havia pressão por parte deles

    Contras: As vezes, está liberdade era Ruim, pois, não conseguíamos entrar em contato com ninguém quando surgia dúvidas.


Informações da empresa

World Quality Services (WQS)
RH: quer atrair bons talentos?