Como é trabalhar na World Quality Services (WQS)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Real

Vendedor

Guadalupe, PI

Prós: Ambiente, Festas, Amizades, Comissão

Contras: Nessecidade de bater cota e horários enormes.

Conselhos para presidência: Instituir vale refeição e/ou Vale alimentação.

Está no caminho certo, mas precisa valorizar mais seus colaboradores financeiramente falando.

Auxiliar de Vendas

Botucatu, SP

Prós: Excelentes profissionais, ambiente super organizado e familiar, ótimas condições de trabalho.

Contras: A remuneração fixa poderia ser melhor já que mesmo sendo área comercial, para realizar uma quantia de vendas consideráveis é necessário conhecimento técnico ou auto ditado. Com relação a variável , só é paga após o cliente efetuar o pagamento, método que prejudica o vendedor visto que o mesmo se esforça para realizar seu trabalho não sendo de sua responsabilidade as condições financeiras do cliente. Na minha opinião o mesmo deveria receber por contrato fechado, dependendo então de um setor especifico de cobrança tratar os clientes inadimplentes.

Conselhos para presidência: Voltar uma atenção maior para a remuneração da área comercial, visto que é a base para toda a operação, valorizando os colaboradores mais efetivamente financeiramente falando.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa dava muita liberdade, o que era bom, pois não havia pressão por parte deles

Contras: As vezes, está liberdade era Ruim, pois, não conseguíamos entrar em contato com ninguém quando surgia dúvidas.

Qualidade é o foco

Vendedor

Botucatu, SP

Prós: Oportunidade, ambiente de trabalho e qualidade de vida. Liberdade para expressar suas idéias e colocar em prática novos aprendizados e incentiva o estudo

Contras: Salário inicial um pouco à baixo do mercado, para um custo de vida alto da cidade. Mas tem a chance de crescimento e pode vir a melhorar o salário.

Conselhos para presidência: Foco na valorização dos empregados internos e avaliação salarial dos mesmos.

World Quality Services (WQS)