Como é trabalhar na World Quality Services (WQS)?

Especialista de Qualidade

Botucatu, SP

Prós: Plano de Saúde, plano odontológico, vale alimentação, bom relacionamento com a equipe, fácil acesso aos diretores e CEO, aprendizado adiquirido

Contras: Falta de plano de carreira, falta de comunicação e perspectivas de futuro, não há gestão de equipe ou treinamento para os funcionários e plano de qualificação

Tensa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As vezes recompensa quando vendia bem, um café da manhã aos sábados, reuniões de aniversário, galera falsa, mas era maneiro. Somente isso mesmo

Contras: Sem tempo pra estudar , folgas que não tirava, horario desumano, trabalhava mais do que devia, sem pausa, gerente abusava da boa vontade do vendedor

Conselhos para presidência: Ter tempo pra mim estudar

Qualidade é o foco

Vendedor

Botucatu, SP

Prós: Oportunidade, ambiente de trabalho e qualidade de vida. Liberdade para expressar suas idéias e colocar em prática novos aprendizados e incentiva o estudo

Contras: Salário inicial um pouco à baixo do mercado, para um custo de vida alto da cidade. Mas tem a chance de crescimento e pode vir a melhorar o salário.

Conselhos para presidência: Foco na valorização dos empregados internos e avaliação salarial dos mesmos.

Real

Vendedor

Guadalupe, PI

Prós: Ambiente, Festas, Amizades, Comissão

Contras: Nessecidade de bater cota e horários enormes.

Conselhos para presidência: Instituir vale refeição e/ou Vale alimentação.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa dava muita liberdade, o que era bom, pois não havia pressão por parte deles

Contras: As vezes, está liberdade era Ruim, pois, não conseguíamos entrar em contato com ninguém quando surgia dúvidas.

World Quality Services (WQS)