Como é trabalhar na WQ Surf?

Boa para primeiro emprego

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Disponibilizam treinamento de vendas para os funcionários, o que é algo muito útil principalmente se for primeiro emprego e a pessoa não tiver experiência

Contras: Carga horária alta, mais de 10 horas por dia para o atingimento de metas, trabalha nos fins de semana, muitas horas em pé, desonestidade de alguns vendedores...

Melhor ambiente de trabalho que eu já tive.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O modo de trabalhar, ambiente de trabalho, a relação patrão-empregado é bem curta e próxima, toda a maneira como eles ensinam a trabalhar, te dá vontade de querer estar ali.

Contras: Salário muito baixo, alta cobrança muita competitividade entre os vendedores, uma única técnica precisa ser usada o que as vezes é bem ruim.

Boa para quem gosta.

Vendedor Comissionado

Prós: Possibilidade de crescimento. Através do Grupo WQ Surf é possível que você consiga crescimento através de bom trabalho e tempo de casa, a empresa só da cargos a funcionários próprios.

Contras: Não tem nenhum benefício e os horários são muito inflexíveis. Para quem estuda e quer trabalhar é muito difícil de conciliar, fora que o trabalho as vezes é extremo.

Conselhos para presidência: Benefícios sempre, e reconhecimento.

Cultura meritocratica faz com que de o melhor de si.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura meritocratica que faz com que você esteja sempre se desafiando a sair da zona de conforto. Se você se esforçar para bater as cotas, consegue um bom salário e premiações também.

Contras: Precisa treinar melhor os líderes. Alguns gerentes e sub gerentes assumem o cargo um pouco despreparados. Precisa ter mais atenção na segurança da loja no final do ano, principalmente. Pois quando há roubo ou sumiço de mercadoria os vendedores que pagam.

Analista de Compras

Prós: Bem estar Premiação Nnnnnnnnnnnnñnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnmnnnnnnnmmnnnnnnnnnnnnnnnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: Falta de limites

Insatisfeito

Vendedor

Prós: O fato de ser um local de trabalho descontraído, e da oportunidade de crescimento

Contras: Exige que você trabalhe mais que o normal, algumas vezes mais de 13horas consecutivas e poem metas que para atingilas você nao pdoe fazer seu horario

Muito boa

Vendedor

Prós: Aprendizado nível máximo, muitos treinamentos .

Contras: Horário não flexível .

WQ Surf