Como é trabalhar na WPS?

Prós: Excelente ambiente de trabalho

Contras: Pouca perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração salarial

Mudanças já!

Técnico Eletrônico

Prós: Equipe unida e empenhada a ajudar ao companheiro de trabalho, estabilidade mesmo em tempos de crise não cortou funcionários sem a devida necessidade do mesmo ser desligado da empresa

Contras: Falta da possibilidade de crescimento dentro da empresa , existem poucas hierarquias e com isso menos chance de crescimento , isso faz com que o funcionário se acomode e também deixe de produzir como antes

Conselhos para presidência: Poderia ser criado planos de carreira e classes nos cargos para que quem possui mais experiência não ser remunerado igual a quem não possui nenhuma , isso iria aumentar e muito a satisfação dos funcionários e a produtividade , poderia ser criado uma avaliação anual para que se possa qualificar a quem merece a ascensão de classe e melhoria no salário referente a produtividade e absenteísmo

Multinacional de Respeito

Técnico em Eletrônica

Prós: Salário e as condições de trabalho são boas. Sem prazos de manutenções apertados. Apoio dos coordenadores.

Contras: Excessivos descontos e o valor do Ticket Refeição poderia ser maior. E a empresa poderia te dar opção para escolha de ticket alimentação.

Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira e amenizar os descontos em folha.

valorização

Montador

São Pedro, SP

Prós: compromisso com o funcionário

Contras: resposta da empresa , demora muito pra responder em todos os aspetos

Meristocracia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2001

Serra, ES

amor pelo funcionário

Montador

Prós: Funcional na parte de sair mercadorias muito bom quando tem que fazer vamos lá e fazemos

Contras: o reconhecimento pelo serviço prestado não somos os mais importantes aos olhos dos chefes e gestores

Conselhos para presidência: Dar mais condições aos funcionários

realize seus sonhos ou será pago para realizar os dos outros

Técnico em Refrigeração

Blumenau, SC

Prós: Companheiros de trabalho e eficiência

Contras: desorganização falta de transparência