Como é trabalhar na Wplex?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É muito bom trabalhar na Wplex

Analista Programador Java Pleno

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente dentro da empresa é focado para o bem estar dos colaboradores.

Contras: Temos muito pouco tempo para jogar sinuca, pinguepong e pimbolim.

Conselhos para presidência: Trabalhe e ande junto com a empresa.

Boa empresa!

Analista de Sistemas Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído, pessoal amistoso. Boa estrutura. Ótima cozinha com suprimentos à vontade. Mesas de jogos.

Contras: Gargalos nas pessoas e nos sistemas gera uma intensidade excessiva de trabalho (mas não horas extras) tornando a rotina desgastante quando poderia ser mais suave.

Conselhos para presidência: Não exitar nem demorar para colocar a responsabilidade nas pessoas que realmente são capazes.

Pró-atividade e busca de melhorias contínuas

Analista de Sistemas Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Confiança; capacitação técnica; ambiente agradável; horário flexível. Julgo ser uma empresa muito boa para trabalhar, além de fornecer ambiente para descontração durante o trabalho.

Contras: "A empresa espera a poeira chegar no chão para fazer a limpeza ao invés de prever a poeira e colocar algo para não cair no chão". Deveria pensar um pouco mais a respeito e encontrar uma solução para tal problema.

Conselhos para presidência: Ter confiança, dar opção de horário flexível e sempre querer buscar qualidade nos serviços, ou seja, buscar a eficácia.

Wplex