Como é trabalhar na WPensar?

Melhor que já trabalhei

Niterói, RJ

Prós: Ambiente de trabalho sensacional. Pessoas incríveis, clima positivo e produtivo.

Contras: Falta um plano de cargos e salários, mas acho que todos vão crescer juntos.

Ótimo lugar para aprender

Desenvolvedor Front End

Niterói, RJ

Prós: Equipe fantástica e ambiente ótimos, perfeito para aprender e ganhar conhecimento

Contras: Por ser uma empresa em rápida expansão os funcionários acabam onerados as vezes pelo ritmo de trabalho

Empresa jovem e divertida porém imatura.

Desenvolvedor

Niterói, RJ

Prós: O melhor da empresa, são as pessoas. Empresa formada por cerca de 60 funcionários e todos com a faixa etária de 20 aos 35 anos, acaba tornado uma empresa jovem e bem divertida em alguns aspectos

Contras: Algumas atitudes de alguns líderes de certos setores acabam por tornar algumas coisas ineficientes e isso faz com que alguns funcionários acabem desanimando de trabalhar na empresa.

Prós: Flexibilidade de horário Clima bom entre as equipes VR razoável

Contras: Péssima gestão (os sócios são novos demais e relâm regras que eles mesmo não respeitam) Não pagam hora extra Não dispõe de plano de saúde

Conselhos para presidência: Amadurecer a gestão.

Sim

Auxiliar de Atendimento

Niterói, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, as pessoas são ótimas.

Contras: Falta de plano de carreira, faltam benefícios básicos que as grandes empresas oferecem, como plano de saúde.

Comercial Wpensar

Consultor de Vendas

Niterói, RJ

Prós: Ambiente descontraído sem exigência de roupas formais e controle de horário. Pessoas engajadas e com vontade de crescimento. Boa equipe no geral.

Contras: Diretores novos e imaturos. Criam normas e diretrizes que os próprios não respeitam. Setores trabalham competindo um com os outros sem levar em conta que fazem parte de uma mesma empresa. Imaturidade na gestão de pessoas e valorização de profissionais sérios. Setor comercial leva tudo na brincadeira.

Conselhos para presidência: Maturidade nas tomadas de decisão e esquecer o" brotherismo" e valorizar os mais profissionais e não os que se tratam como "amigos de infãncia.

WPensar

Descrição:37