Como é trabalhar na WOW Nutrition?

Será que estou sendo valorizada

Coordenador de Vendas

Prós: Pontualidade no pagamento, respeito, funcionários preparados

Contras: Não vejo se realmente acompanha o desempenho do funcionário para valorizar o trabalho que faz.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que dar o sangue pela empresa como eu.

Avaliação

Promotor de Vendas

Prós: E uma empresa pontual com os vencimentos de seus funcionários

Contras: Salário muito abaixo do mercado

Ótima Empresa

Analista de Logística Júnior

Caçapava, SP

Prós: Ótimo ambiente para o trabalho

Contras: Não identifiquei nada de negativo nessa empresa

Empresa precisa de organização e diretrizes mais claras.

Gerente de Produção

Caçapava, SP

Prós: Empresa está buscando se estruturar para crescer nos próximos anos.

Contras: Falta de organização e visão de longo prazo.

Conselhos para presidência: Empresa deve investir em desenvolver a base operacional

Ótima

Prós: Donos acessíveis e com cabeça inovadora.

Contras: Investir nas lideranças, foco e resultado.

Auxiliar Administrativo

Caçapava, SP

Prós: Paga tudo em dia porém quando sai faltou a Plr pois só pagam funcionários que estão lá em dia o resto não ligam mas as pessoas lá são boas de se conviver

Contras: Não da oportunidade de crescimento , não pagaram plr , deixaram as pessoas na rua não estão nem aí para os funcionários pois são apenas números para eles

Comprometimento nenhum com o Funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produtos com potencial sendo gerenciados por pessoas muito ruins Se bem administrada tem tudo para dar certo Empresa Nacional com cede em São Paulo, Fabrica em Caçapava SP e representantes em todo o Brasil. Mais de 800 funcionarios

Contras: Donos Chineses que não dão a mínima para os funcionários, sem nenhum respeito ou comprometimento. Péssima Administração Empresa entrando em concordata (Já está em recuperação Judicial) Sem crédito no mercado Não Paga os Funcionários e parece que não está nem ai quanto a isso.

Conselhos para presidência: Olhar mais para seus funcionários, ter comprometimento, reconhecimento e gratidão pela equipe e rever o Nível dos Gestores que são o Câncer dessa Corporação.

Ótimo

Prós: Ótimos produtos. empresa comprometida com os colaboradores. Bom.

Contras: Não têm plano de carreira. Falta oportunidades para internos. ....

Empresa boa para início de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Caçapava, SP

Prós: Empresa bastante dinâmica, ótima para início de carreira, pois disponibiliza grandes oportunidades de crescimento profissional aos aprendizes. Dentro da empresa, é conhecimento atrás de conhecimento pois muitos processos mudam constantemente.

Contras: A Liderança poderia ter ações estratégicas mais assertivas e ter melhor envolvimento com os subordinados. Não há uma organização (processos) padrão entre as filiais.

Conselhos para presidência: Melhorar os investimentos em vendas maiores e melhor marketing de seus produtos em nível nacional, não apenas regional.

Agradável

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional e benefícios. Liberdade total de expressão. O dia a dia flui muito bem, há possibilidade de crescimento. Massagem semanal e sorteio de teatros e eventos semanalmente. Não sofro da síndrome do domingo a noite.

Contras: Plr baixo. Embora haja possibilidade de crescimento o processo é lento. Alguns porcessos do dia a dia não são 100% seguidos como deveriam por várias áreas da companhia.

WOW Nutrition

Descrição:WOW! NUTRITION nasce da união de duas empresas já conhecidas no mercado: a WOW!, que atua no segmento de bebidas saudáveis com marcas importantes como Sufresh e Feel Good , e a Gold Nutrition, segunda maior do mercado no segmento de adoçantes, com marcas tradicionais como Assugrin, Doce Menor e Gold, e nutrição infantil com a marca Vitalon. A união foi iniciada em outubro/2009 e consolidada em março/2010 seguindo a tendência mundial de crescimento verticalizado não perdendo a tradição das marcas de levar ao consumidor produtos inovadores e de qualidade. Essa movimentação torna a empresa referência no mercado de bebidas e alimentos saudáveis. Atualmente, a empresa conta com duas fábricas, Caçapava (SP) e Paulista (PE), e cerca de 1.200 funcionários.