Como é trabalhar na WOW Nutrition?

De um modo geral uma boa empresa

Supervisor Administrativo

Prós: Flexibilidade em horários e férias Equipe de um modo geral muito entrosada. Independente da área de atuação de cada um, todos os colaboradores estão engajados.

Contras: Falta de plano de carreira; Clareza nas informações; Transparência nos acontecimentos; Interação e acesso ao departamento pessoal; Plano de saúde horrível

Conselhos para presidência: Comunicação mais clara e processos eficazes

Será que estou sendo valorizada

Coordenador de Vendas

Prós: Pontualidade no pagamento, respeito, funcionários preparados

Contras: Não vejo se realmente acompanha o desempenho do funcionário para valorizar o trabalho que faz.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que dar o sangue pela empresa como eu.

Avaliação

Promotor de Vendas

Prós: E uma empresa pontual com os vencimentos de seus funcionários

Contras: Salário muito abaixo do mercado

Ótima Empresa

Analista de Logística Júnior

Caçapava, SP

Prós: Ótimo ambiente para o trabalho

Contras: Não identifiquei nada de negativo nessa empresa

Empresa precisa de organização e diretrizes mais claras.

Gerente de Produção

Caçapava, SP

Prós: Empresa está buscando se estruturar para crescer nos próximos anos.

Contras: Falta de organização e visão de longo prazo.

Conselhos para presidência: Empresa deve investir em desenvolver a base operacional

Ótima

Prós: Donos acessíveis e com cabeça inovadora.

Contras: Investir nas lideranças, foco e resultado.

Wow

Auxiliar de Escrita Fiscal

Prós: É uma grande empresa com excelentes produtos, com uma equipe focada em busca de crescimento e de atingir sempre a meta e fazer o faturamento crescer

Contras: Alguns processo são longos e demora a dar resposta ao cliente, o que vem desgastando os cliente e assim fazendo com que eles percam um pouco de credibilidade.

Conselhos para presidência: Empresa que pense mais nos funcionários, motivando e lembrando deles nas datas comemorativas, como enviar gifs

Uma empresa com muitos problemas, mas quem souber resolve-los será bem sucedido

Prós: A empresa além de tudo que vem passando, abre a visão de mercado(varejo) dos seus funcionários, não só para o segmentos de bebidas, mas no geral. É um local onde todos estão dispostos a ajudar, ensinar e aprender, aprendi muito. Benefícios bons, VR incrível, só tem aqui. Ambiente bem descontraído

Contras: Empresa tem uma visão muito antiga dos processos, tudo é feito com muita burocracia, muitos funcionários velhos que ficaram acomodados e fazem o que bem entendem da empresa. Estratégia de produção, vendas muito arcaica. Não tem uma organização, funcionários novos querem melhorar processos e organiza-los mas não conseguem devido ao "jeitinho" antigo de trabalho. A cada hora um funcionário faz algo que não corresponde a ele. Promoções e crescimento muito lento. Presidente e Vice-Presidentes parecem não ter voz sobre seus diretores.

Conselhos para presidência: Mudar pessoas de mais importância(vice-presidente e diretores) para ter alguma mudança nos processos e para que venham melhorias.

Empresa muito boa mas precisa amadurecer

Promotor Líder de Merchandising

Prós: Flexibilidade de horários, oportunidade para aprendermos, liberdade de opinião. oportunidades de crescimento, relacionamento interno respeitoso. empresa familiar, Pagamentos sempre em dia

Contras: Produtos sempre faltando no PDV. Demora na entrega. Falta de explicações do por que de tantos atrasos. Excesso de contingente em areas sem necessidade. Falta de comunicação e Feed Back

Conselhos para presidência: Maior Entrosamento entre Diretoria e Staff

Ambiente de trabalho bom, mas precisa dar valor aos os funcionários

Analista Microbiologista

Caçapava, SP

Prós: Bom Ambiente de Trabalho. Salário relativamente bom. Empresa ótima para se aprender. Liberdade para desenvolver seu trabalho. Flexibilidade nos horários.

Contras: Não há plano de carreira, pouca expectativa de crescimento. Benefícios estão piorando e descontando cada vez mais. PLR Baixa. Direitos trabalhistas atrasados. Funcionários frustrados.

Conselhos para presidência: Parar de gastar dinheiro com coisas desnecessárias. Olhar mais para os ótimos profissionais, que ainda estão na empresa.

WOW Nutrition

Descrição:WOW! NUTRITION nasce da união de duas empresas já conhecidas no mercado: a WOW!, que atua no segmento de bebidas saudáveis com marcas importantes como Sufresh e Feel Good , e a Gold Nutrition, segunda maior do mercado no segmento de adoçantes, com marcas tradicionais como Assugrin, Doce Menor e Gold, e nutrição infantil com a marca Vitalon. A união foi iniciada em outubro/2009 e consolidada em março/2010 seguindo a tendência mundial de crescimento verticalizado não perdendo a tradição das marcas de levar ao consumidor produtos inovadores e de qualidade. Essa movimentação torna a empresa referência no mercado de bebidas e alimentos saudáveis. Atualmente, a empresa conta com duas fábricas, Caçapava (SP) e Paulista (PE), e cerca de 1.200 funcionários.