Como é trabalhar na WOW Nutrition?

Comprometimento nenhum com o Funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produtos com potencial sendo gerenciados por pessoas muito ruins Se bem administrada tem tudo para dar certo Empresa Nacional com cede em São Paulo, Fabrica em Caçapava SP e representantes em todo o Brasil. Mais de 800 funcionarios

Contras: Donos Chineses que não dão a mínima para os funcionários, sem nenhum respeito ou comprometimento. Péssima Administração Empresa entrando em concordata (Já está em recuperação Judicial) Sem crédito no mercado Não Paga os Funcionários e parece que não está nem ai quanto a isso.

Conselhos para presidência: Olhar mais para seus funcionários, ter comprometimento, reconhecimento e gratidão pela equipe e rever o Nível dos Gestores que são o Câncer dessa Corporação.

Análise 360 - Wow Vila Olimpia.

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente interno, localização muito boa e Vale Refeição de Trinta e quatro reais ao dia (R$ 34,00). Não tem muita pressão e o trabalho é sazonal

Contras: Falta de planejamento financeiro, os chefes não tem perfil de lideres (Por isso chamo-os de chefes). Falta de ferramenta para trabalho, aplicações e sistemas. Tudo muito manual e sem definições nos processos.

Conselhos para presidência: Ter visão 360 da empresa, entender a necessidade de cada área, propondo melhorias nos processos e implantar modelos de gestão dentro das equipes.

Avaliação

Promotor de Vendas

Prós: E uma empresa pontual com os vencimentos de seus funcionários

Contras: Salário muito abaixo do mercado

Empresa precisa de organização e diretrizes mais claras.

Gerente de Produção

Caçapava, SP

Prós: Empresa está buscando se estruturar para crescer nos próximos anos.

Contras: Falta de organização e visão de longo prazo.

Conselhos para presidência: Empresa deve investir em desenvolver a base operacional

Precisa melhorar muito

Prós: Produtos bons, parte das pessoas com boas intenções e vontade de crescer.

Contras: Lideranças, falta de planejamento, desorganização.

Ótima empresa, porém muito mal administrada. Gestores sem competência alguma

Analista de Microbiologia Júnior

Caçapava, SP

Prós: Uma empresa onde você consegue interagir com todos os departamentos, flexibilidade total de horário. Ótimo ambiente de trabalho, mas pode ser melhorado.

Contras: Empresa em Intervenção Judicial, insegurança com o futuro e muito mal administrada. Empresa sem plano de carreira e não da oportunidade para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Troquem seus gestores

Analista Júnior

Caçapava, SP

Prós: Benefícios, transportes,escritório bem localizado,ambiente amistoso com colegas direto,seguro de saúde , ticket alimentação.Boas tecnologias e ferramentas de trabalho

Contras: Alguns coordenadores e Supervisores totalmente anti éticos,salários baixo a media do mercado, falta visão estratégica para empresa a longo prazo ,comunicação muito insatisfatória entre os departamentos

Conselhos para presidência: Atentar aos comportamentos dos gestores.

Uma empresa que podia dar certo

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os produtos são de qualidade. Tive alguns bons colegas e profissionais qualificados e inteligentes. Bons programas de qualidade de vida......

Contras: Falta de planejamento e organização, muitas contratações por amizade, sem considerar competências e conhecimentos. Comunicação falha e falta de ética de muitos profissionais.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários, tenha cuidado com seus diretores.

boa de trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Caçapava, SP

Prós: boa empresa. paga em dia. Tem previsão de crescimento organizacional. Tem processos de qualidade bem elaborados e funciona. Tem grandes perspectivas pela frente. A diretoria e engajada nas atividades da empresa.

Contras: falta de transparência corporativa, precisa melhorar o sistema de gestão e de liderança, pois há muito protecionismo e muita falta de transparência na política de promoções e sucessão.

Bom ambiente de trabalho, falta organização

Analista de Microbiologia Júnior

Caçapava, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom local para aprender, fretado e alimentação no local com descontos mínimos, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

Contras: Não há plano de carreira, poucas chances de progredir ou subir de cargo. Não existe estratégia a longo prazo, produção desordenada e sem fluxo.

WOW Nutrition

Descrição:WOW! NUTRITION nasce da união de duas empresas já conhecidas no mercado: a WOW!, que atua no segmento de bebidas saudáveis com marcas importantes como Sufresh e Feel Good , e a Gold Nutrition, segunda maior do mercado no segmento de adoçantes, com marcas tradicionais como Assugrin, Doce Menor e Gold, e nutrição infantil com a marca Vitalon. A união foi iniciada em outubro/2009 e consolidada em março/2010 seguindo a tendência mundial de crescimento verticalizado não perdendo a tradição das marcas de levar ao consumidor produtos inovadores e de qualidade. Essa movimentação torna a empresa referência no mercado de bebidas e alimentos saudáveis. Atualmente, a empresa conta com duas fábricas, Caçapava (SP) e Paulista (PE), e cerca de 1.200 funcionários.