Como é trabalhar na WOW Nutrition?

Auxiliar Administrativo

Caçapava, SP

Prós: Paga tudo em dia porém quando sai faltou a Plr pois só pagam funcionários que estão lá em dia o resto não ligam mas as pessoas lá são boas de se conviver

Contras: Não da oportunidade de crescimento , não pagaram plr , deixaram as pessoas na rua não estão nem aí para os funcionários pois são apenas números para eles

Ótimo

Prós: Ótimos produtos. empresa comprometida com os colaboradores. Bom.

Contras: Não têm plano de carreira. Falta oportunidades para internos. ....

Excelencia

Vendedor Externo

Prós: otima empresa e produtos, solidez, organização, empersa muito boa valoriza colaboradores plano de terinamneto e desenvolvimento tem plano d ecarreira , beneficios bons

Contras: mercado economico desfavoravel, insegurança , cenario complicado

Agradeço a Deus pelo meu emprego

Promotor

Prós: Nunca atrasam salário e pagam tudo que é direito do funcionário.

Contras: empresa não oferece plano de saúde, algo que nas outras empresas oferecem, mas creio que daqui um pouco teremos esse benefício

Conselhos para presidência: A empresa pra mim já é um ótimo lugar para se trabalhar, pequenos pontos precisam ser melhorados, mas no mais esta ótimo

De um modo geral uma boa empresa

Supervisor Administrativo

Prós: Flexibilidade em horários e férias Equipe de um modo geral muito entrosada. Independente da área de atuação de cada um, todos os colaboradores estão engajados.

Contras: Falta de plano de carreira; Clareza nas informações; Transparência nos acontecimentos; Interação e acesso ao departamento pessoal; Plano de saúde horrível

Conselhos para presidência: Comunicação mais clara e processos eficazes

Ótima empresa

Operador de Máquinas

Caçapava, SP

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar, funcionários motivados e máquinas ótimas de operar, liderança bem atenta com os funcionários e com o ambiente.

Contras: crise e falta de comunicação entre os diretores e funcionários, alguns problemas com a nossa plr mas nada que não possamos relevar, precisa de algumas melhorias

Empresa boa para início de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Caçapava, SP

Prós: Empresa bastante dinâmica, ótima para início de carreira, pois disponibiliza grandes oportunidades de crescimento profissional aos aprendizes. Dentro da empresa, é conhecimento atrás de conhecimento pois muitos processos mudam constantemente.

Contras: A Liderança poderia ter ações estratégicas mais assertivas e ter melhor envolvimento com os subordinados. Não há uma organização (processos) padrão entre as filiais.

Conselhos para presidência: Melhorar os investimentos em vendas maiores e melhor marketing de seus produtos em nível nacional, não apenas regional.

Agradável

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional e benefícios. Liberdade total de expressão. O dia a dia flui muito bem, há possibilidade de crescimento. Massagem semanal e sorteio de teatros e eventos semanalmente. Não sofro da síndrome do domingo a noite.

Contras: Plr baixo. Embora haja possibilidade de crescimento o processo é lento. Alguns porcessos do dia a dia não são 100% seguidos como deveriam por várias áreas da companhia.

Uma boa escola

Coordenador

Caçapava, SP

Prós: Empresa com um ambiente de trabalho fantástico e diversos desafios em minimizar custos. Liberdade para propor melhorias em meio a um cenário complicado do país.

Contras: -Sem grandes investimentos em novas tecnologias. - Baixismo investimento Marketing. - Sem visão estratégica a longo prazo. - plano de carreira não está bem definido.

Conselhos para presidência: Definição concreta de um plano de carreira. Maior presença dá diretoria geral e presidência da empresa no ambiente fabril é demais áreas.

Empresa em crescimento, boa de se trabalhar.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Caçapava, SP

Prós: Trabalho em equipe, horário tranquilo, coordenação boa, refeição e sala de jogos. Cursos pela empresa, aprendizagem com a manutenção, não pega peso.

Contras: plano de carreira enrolado, só fica no papel. Muio calor na área de produção, algumas intrigas entre produção e manutenção, banco de hora....

Conselhos para presidência: tire as pessoas (chefes) que não vê o lado profissional, mas sim, a intimidade, o relacionamento pessoal. Plano de carreira, faça um e a empresa será muito mais valorizada.

WOW Nutrition

Descrição:WOW! NUTRITION nasce da união de duas empresas já conhecidas no mercado: a WOW!, que atua no segmento de bebidas saudáveis com marcas importantes como Sufresh e Feel Good , e a Gold Nutrition, segunda maior do mercado no segmento de adoçantes, com marcas tradicionais como Assugrin, Doce Menor e Gold, e nutrição infantil com a marca Vitalon. A união foi iniciada em outubro/2009 e consolidada em março/2010 seguindo a tendência mundial de crescimento verticalizado não perdendo a tradição das marcas de levar ao consumidor produtos inovadores e de qualidade. Essa movimentação torna a empresa referência no mercado de bebidas e alimentos saudáveis. Atualmente, a empresa conta com duas fábricas, Caçapava (SP) e Paulista (PE), e cerca de 1.200 funcionários.