Como é trabalhar na WOW Nutrition?

De um modo geral uma boa empresa

Supervisor Administrativo

Prós: Flexibilidade em horários e férias Equipe de um modo geral muito entrosada. Independente da área de atuação de cada um, todos os colaboradores estão engajados.

Contras: Falta de plano de carreira; Clareza nas informações; Transparência nos acontecimentos; Interação e acesso ao departamento pessoal; Plano de saúde horrível

Conselhos para presidência: Comunicação mais clara e processos eficazes

WOW Nutrition

Descrição:WOW! NUTRITION nasce da união de duas empresas já conhecidas no mercado: a WOW!, que atua no segmento de bebidas saudáveis com marcas importantes como Sufresh e Feel Good , e a Gold Nutrition, segunda maior do mercado no segmento de adoçantes, com marcas tradicionais como Assugrin, Doce Menor e Gold, e nutrição infantil com a marca Vitalon. A união foi iniciada em outubro/2009 e consolidada em março/2010 seguindo a tendência mundial de crescimento verticalizado não perdendo a tradição das marcas de levar ao consumidor produtos inovadores e de qualidade. Essa movimentação torna a empresa referência no mercado de bebidas e alimentos saudáveis. Atualmente, a empresa conta com duas fábricas, Caçapava (SP) e Paulista (PE), e cerca de 1.200 funcionários.