Como é trabalhar na WOW Nutrition?

Ótima empresa

Operador de Máquinas

Caçapava, SP

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar, funcionários motivados e máquinas ótimas de operar, liderança bem atenta com os funcionários e com o ambiente.

Contras: crise e falta de comunicação entre os diretores e funcionários, alguns problemas com a nossa plr mas nada que não possamos relevar, precisa de algumas melhorias

WOW Nutrition

Descrição:WOW! NUTRITION nasce da união de duas empresas já conhecidas no mercado: a WOW!, que atua no segmento de bebidas saudáveis com marcas importantes como Sufresh e Feel Good , e a Gold Nutrition, segunda maior do mercado no segmento de adoçantes, com marcas tradicionais como Assugrin, Doce Menor e Gold, e nutrição infantil com a marca Vitalon. A união foi iniciada em outubro/2009 e consolidada em março/2010 seguindo a tendência mundial de crescimento verticalizado não perdendo a tradição das marcas de levar ao consumidor produtos inovadores e de qualidade. Essa movimentação torna a empresa referência no mercado de bebidas e alimentos saudáveis. Atualmente, a empresa conta com duas fábricas, Caçapava (SP) e Paulista (PE), e cerca de 1.200 funcionários.