Como é trabalhar na WOW Nutrition?

Falta de Liderança e critérios claros

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade em aprender e adquirir conhecimentos. Possibilidade em apresentar novas ideias (não significa que irão executar). Clima agradável, respeitando o espaço do próximo.

Contras: Falta de gestão e supervisão. Políticas e regras que ficam apenas no papel. Acabam perdendo talento por não escutar e dar oportunidades. Avaliações e contratações sem critérios.

Conselhos para presidência: Falta lideres que tenham a mesma visão e cultura da organização. A falta de planejamento ESTRATÉGICO impacta diretamente nos resultados. Sejam claros e olhem para a realidade da empresa, assim irão conseguir executar ações que tenham sentido.

WOW Nutrition

Descrição:WOW! NUTRITION nasce da união de duas empresas já conhecidas no mercado: a WOW!, que atua no segmento de bebidas saudáveis com marcas importantes como Sufresh e Feel Good , e a Gold Nutrition, segunda maior do mercado no segmento de adoçantes, com marcas tradicionais como Assugrin, Doce Menor e Gold, e nutrição infantil com a marca Vitalon. A união foi iniciada em outubro/2009 e consolidada em março/2010 seguindo a tendência mundial de crescimento verticalizado não perdendo a tradição das marcas de levar ao consumidor produtos inovadores e de qualidade. Essa movimentação torna a empresa referência no mercado de bebidas e alimentos saudáveis. Atualmente, a empresa conta com duas fábricas, Caçapava (SP) e Paulista (PE), e cerca de 1.200 funcionários.