Como é trabalhar na WOW Nutrition?

De um modo geral uma boa empresa

Supervisor Administrativo

Prós: Flexibilidade em horários e férias Equipe de um modo geral muito entrosada. Independente da área de atuação de cada um, todos os colaboradores estão engajados.

Contras: Falta de plano de carreira; Clareza nas informações; Transparência nos acontecimentos; Interação e acesso ao departamento pessoal; Plano de saúde horrível

Conselhos para presidência: Comunicação mais clara e processos eficazes

Ambiente de trabalho bom, mas precisa dar valor aos os funcionários

Analista Microbiologista

Caçapava, SP

Prós: Bom Ambiente de Trabalho. Salário relativamente bom. Empresa ótima para se aprender. Liberdade para desenvolver seu trabalho. Flexibilidade nos horários.

Contras: Não há plano de carreira, pouca expectativa de crescimento. Benefícios estão piorando e descontando cada vez mais. PLR Baixa. Direitos trabalhistas atrasados. Funcionários frustrados.

Conselhos para presidência: Parar de gastar dinheiro com coisas desnecessárias. Olhar mais para os ótimos profissionais, que ainda estão na empresa.

Ótima empresa

Operador de Máquinas

Caçapava, SP

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar, funcionários motivados e máquinas ótimas de operar, liderança bem atenta com os funcionários e com o ambiente.

Contras: crise e falta de comunicação entre os diretores e funcionários, alguns problemas com a nossa plr mas nada que não possamos relevar, precisa de algumas melhorias

Falta de Liderança e critérios claros

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade em aprender e adquirir conhecimentos. Possibilidade em apresentar novas ideias (não significa que irão executar). Clima agradável, respeitando o espaço do próximo.

Contras: Falta de gestão e supervisão. Políticas e regras que ficam apenas no papel. Acabam perdendo talento por não escutar e dar oportunidades. Avaliações e contratações sem critérios.

Conselhos para presidência: Falta lideres que tenham a mesma visão e cultura da organização. A falta de planejamento ESTRATÉGICO impacta diretamente nos resultados. Sejam claros e olhem para a realidade da empresa, assim irão conseguir executar ações que tenham sentido.

Bons produtos. Precisa melhor a direção

Técnico

Caçapava, SP

Prós: Excelente produtos com reconhecimento na maior parte do Brasil. Bom local de aprendizado para início de carreira, principalmente para identificação de erros e acertos.

Contras: As gerências são poucos esclarecidas em relação aos objetivos de curto prazo da empresa. As diretorias e a presidência tem pouca ou nenhuma participação no direcionamento da empresa. Dizem que há reunião de diretoria, mas não há divulgação sobre os objetivos.

Conselhos para presidência: Sugiro que visite semanalmente a fábrica e converse com colaboradores e gerentes, nesta ordem. Insista na visualização dos resultados dos procedimentos, pois muitos são somente para cumprir obrigação.

Mediana

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Caçapava, SP

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação.

Contras: Fretado, 2 horas no ônibus, sem plano de carreira, desconta convênio do familiar.

Ótima empresa, porém muito mal administrada. Gestores sem competência alguma

Analista de Microbiologia Júnior

Caçapava, SP

Prós: Uma empresa onde você consegue interagir com todos os departamentos, flexibilidade total de horário. Ótimo ambiente de trabalho, mas pode ser melhorado.

Contras: Empresa em Intervenção Judicial, insegurança com o futuro e muito mal administrada. Empresa sem plano de carreira e não da oportunidade para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Troquem seus gestores

Auxiliar Administrativo

Caçapava, SP

Prós: Paga tudo em dia porém quando sai faltou a Plr pois só pagam funcionários que estão lá em dia o resto não ligam mas as pessoas lá são boas de se conviver

Contras: Não da oportunidade de crescimento , não pagaram plr , deixaram as pessoas na rua não estão nem aí para os funcionários pois são apenas números para eles

Comprometimento nenhum com o Funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produtos com potencial sendo gerenciados por pessoas muito ruins Se bem administrada tem tudo para dar certo Empresa Nacional com cede em São Paulo, Fabrica em Caçapava SP e representantes em todo o Brasil. Mais de 800 funcionarios

Contras: Donos Chineses que não dão a mínima para os funcionários, sem nenhum respeito ou comprometimento. Péssima Administração Empresa entrando em concordata (Já está em recuperação Judicial) Sem crédito no mercado Não Paga os Funcionários e parece que não está nem ai quanto a isso.

Conselhos para presidência: Olhar mais para seus funcionários, ter comprometimento, reconhecimento e gratidão pela equipe e rever o Nível dos Gestores que são o Câncer dessa Corporação.

Ótimo

Prós: Ótimos produtos. empresa comprometida com os colaboradores. Bom.

Contras: Não têm plano de carreira. Falta oportunidades para internos. ....

WOW Nutrition

Descrição:WOW! NUTRITION nasce da união de duas empresas já conhecidas no mercado: a WOW!, que atua no segmento de bebidas saudáveis com marcas importantes como Sufresh e Feel Good , e a Gold Nutrition, segunda maior do mercado no segmento de adoçantes, com marcas tradicionais como Assugrin, Doce Menor e Gold, e nutrição infantil com a marca Vitalon. A união foi iniciada em outubro/2009 e consolidada em março/2010 seguindo a tendência mundial de crescimento verticalizado não perdendo a tradição das marcas de levar ao consumidor produtos inovadores e de qualidade. Essa movimentação torna a empresa referência no mercado de bebidas e alimentos saudáveis. Atualmente, a empresa conta com duas fábricas, Caçapava (SP) e Paulista (PE), e cerca de 1.200 funcionários.