• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na WOW Nutrition?

38 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    1.64
  • Cultura da empresa
    1.57
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa para aprender e depois levantar voo.

    Funcionário

    Caçapava, SP


    Prós: Devido ser uma empresa relativamente pequena e uma única unidade fabril, há uma certa autonomia para algumas atividades. É possível o encontro com profissionais muito bons dentro da companhia, pena que justamente por serem muito bons, eles ficam por pouco tempo.

    Contras: Sistema antiquado e engessado. Gerência, quase de todas as áreas, ficou parada no tempo: aquele tipo de gestor que fez uma faculdade há 50 anos atrás e nunca procurou fazer uma pós graduação, ou um curso de idioma por exemplo. Infelizmente isso faz da companhia ''acomodada''.

    Conselhos para presidência: Talvez o relacionamento interpessoal com as demais áreas poderia ser melhor se a prioridade não fosse a guerra de egos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Necessário reinventar a gestão e mudar rapidamente a cultura

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente e um excelente local para aprendizado. O pagamento do salário ainda está em dia, apesar da recuperação judicial. O valor do vale refeição também é bem adequado.

    Contras: A estrutura de diretores, gerentes, supervisores e coordenadores não incentivam a melhoria nos processos administrativos. Diretores ausentes e alguns somente preocupados em dar resposta à presidência sem necessariamente incentivar a melhoria de processo. Gerentes basicamente preocupados em fazer relatório para diretoria com pouco ou nenhum poder para mudança de processo. Comunicação falha ou ruim desde o alto escalão.

    Conselhos para presidência: A presidência precisa acima de tudo se apresentar mais. A gestão é totalmente entregue aos diretores e a presença da presidente é somente para discursos em alguns eventos. Não há comunicação direta com os demais colaboradores e não parece querer fazer isto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    empresa com muitos diretores incompetentes

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: produtos de excelente qualidade. A ascensão da empresa foi muita rápida. Bons beneficios.

    Contras: diretores incompetentes, que só visam seus próprios interesses. diferença salarial muito grande dos níveis de analista para os de gerências e diretorias. recursos humanos, uma área que não necessita de diretoria, pode responder para uma outra diretoria. nível de seleção de pessoas é ruim, gerando tounover alto.

    Conselhos para presidência: Rever a estrutura hierárquica, principalmente Diretores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Wow

    Auxiliar de Escrita Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: É uma grande empresa com excelentes produtos, com uma equipe focada em busca de crescimento e de atingir sempre a meta e fazer o faturamento crescer

    Contras: Alguns processo são longos e demora a dar resposta ao cliente, o que vem desgastando os cliente e assim fazendo com que eles percam um pouco de credibilidade.

    Conselhos para presidência: Empresa que pense mais nos funcionários, motivando e lembrando deles nas datas comemorativas, como enviar gifs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa com muitos problemas, mas quem souber resolve-los será bem sucedido

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa além de tudo que vem passando, abre a visão de mercado(varejo) dos seus funcionários, não só para o segmentos de bebidas, mas no geral. É um local onde todos estão dispostos a ajudar, ensinar e aprender, aprendi muito. Benefícios bons, VR incrível, só tem aqui. Ambiente bem descontraído

    Contras: Empresa tem uma visão muito antiga dos processos, tudo é feito com muita burocracia, muitos funcionários velhos que ficaram acomodados e fazem o que bem entendem da empresa. Estratégia de produção, vendas muito arcaica. Não tem uma organização, funcionários novos querem melhorar processos e organiza-los mas não conseguem devido ao "jeitinho" antigo de trabalho. A cada hora um funcionário faz algo que não corresponde a ele. Promoções e crescimento muito lento. Presidente e Vice-Presidentes parecem não ter voz sobre seus diretores.

    Conselhos para presidência: Mudar pessoas de mais importância(vice-presidente e diretores) para ter alguma mudança nos processos e para que venham melhorias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa muito boa mas precisa amadurecer

    Promotor Líder de Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, oportunidade para aprendermos, liberdade de opinião. oportunidades de crescimento, relacionamento interno respeitoso. empresa familiar, Pagamentos sempre em dia

    Contras: Produtos sempre faltando no PDV. Demora na entrega. Falta de explicações do por que de tantos atrasos. Excesso de contingente em areas sem necessidade. Falta de comunicação e Feed Back

    Conselhos para presidência: Maior Entrosamento entre Diretoria e Staff

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    De um modo geral uma boa empresa

    Supervisor Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade em horários e férias Equipe de um modo geral muito entrosada. Independente da área de atuação de cada um, todos os colaboradores estão engajados.

    Contras: Falta de plano de carreira; Clareza nas informações; Transparência nos acontecimentos; Interação e acesso ao departamento pessoal; Plano de saúde horrível

    Conselhos para presidência: Comunicação mais clara e processos eficazes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ambiente de trabalho bom, mas precisa dar valor aos os funcionários

    Analista Microbiologista

    Caçapava, SP


    Prós: Bom Ambiente de Trabalho. Salário relativamente bom. Empresa ótima para se aprender. Liberdade para desenvolver seu trabalho. Flexibilidade nos horários.

    Contras: Não há plano de carreira, pouca expectativa de crescimento. Benefícios estão piorando e descontando cada vez mais. PLR Baixa. Direitos trabalhistas atrasados. Funcionários frustrados.

    Conselhos para presidência: Parar de gastar dinheiro com coisas desnecessárias. Olhar mais para os ótimos profissionais, que ainda estão na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa

    Operador de Máquinas

    Caçapava, SP


    Prós: Ambiente muito bom para trabalhar, funcionários motivados e máquinas ótimas de operar, liderança bem atenta com os funcionários e com o ambiente.

    Contras: crise e falta de comunicação entre os diretores e funcionários, alguns problemas com a nossa plr mas nada que não possamos relevar, precisa de algumas melhorias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Falta de Liderança e critérios claros

    Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade em aprender e adquirir conhecimentos. Possibilidade em apresentar novas ideias (não significa que irão executar). Clima agradável, respeitando o espaço do próximo.

    Contras: Falta de gestão e supervisão. Políticas e regras que ficam apenas no papel. Acabam perdendo talento por não escutar e dar oportunidades. Avaliações e contratações sem critérios.

    Conselhos para presidência: Falta lideres que tenham a mesma visão e cultura da organização. A falta de planejamento ESTRATÉGICO impacta diretamente nos resultados. Sejam claros e olhem para a realidade da empresa, assim irão conseguir executar ações que tenham sentido.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

WOW Nutrition

Descrição:WOW! NUTRITION nasce da união de duas empresas já conhecidas no mercado: a WOW!, que atua no segmento de bebidas saudáveis com marcas importantes como Sufresh e Feel Good , e a Gold Nutrition, segunda maior do mercado no segmento de adoçantes, com marcas tradicionais como Assugrin, Doce Menor e Gold, e nutrição infantil com a marca Vitalon. A união foi iniciada em outubro/2009 e consolidada em março/2010 seguindo a tendência mundial de crescimento verticalizado não perdendo a tradição das marcas de levar ao consumidor produtos inovadores e de qualidade. Essa movimentação torna a empresa referência no mercado de bebidas e alimentos saudáveis. Atualmente, a empresa conta com duas fábricas, Caçapava (SP) e Paulista (PE), e cerca de 1.200 funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?