Como é trabalhar na WorleyParsons?

Ótima empresa !!

Engenheiro de CampoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho onde a empresa lhe dá todas as condições para que você possa desenvolver suas atividades, a empresa fornece benefícios atrativos, no meu caso tive uma chefia altamente profissional que dava total apoio no exercício de minhas atividades, boa remuneração e qualidade de vida.

Contras: Não sei bem se é um ponto negativo mas por se tratar de uma grande empresa e ter muitos funcionários a possibilidade de crescimento profissional se torna mais difícil, pois a concorrência fica mais acirrada os colaboradores.

Conselhos para presidência: Não tenho nada para aconselhar, ótima empresa !!

Organização e foco.

Altamira, PA

Prós: A empresa foi a melhor que já trabalhei, queria poder ter contribuído mais...
    Mas foi muito bom o pouco tempo que passei, pois lá recebi toda condição de trabalho para executar os serviços... Sempre que tenho oportunidade de tirar duvidas de pessoas que não conhecem a empresa, falo com muito orgulho, os méritos que ela tem em todo o mundo.

Contras: Não consegui encontrar...

Conselhos para presidência: É uma grande Empresa, pois é difícil um conselho, Mas tenho vontade de voltar a trabalhar na Worley Parsons, pois fui demitido Hoje... pois tenho um prazer imenso em contribuir com a empresa.

Profissionais descartáveis

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com muitas ferramentas online (intranet) para coleta de dados de melhores práticas, permitindo comparar com outros grandes projetos ao redor do mundo.

Contras: Falta de referências em recursos humanos: profissionais são tratados como mero recursos alocados em projetos. Não é feito uma seleção adequada para que somente os melhores permaneçam em caso de encerramento de projetos. Profissionais PJ são preferidos.

Conselhos para presidência: Foco em assegurar um time central de qualidade.

Positiva

Assistente Técnico de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2010

Catalão, GO

Prós: Compromissos e cumprimentos de contratos, pagamentos corretos e nos prazos. Trabalho em equipe, com coordenação e sistemática de tratamento digno e satisfatório dos funcionários.

Contras: A emprêsa não tem uma política definida para manter funcionários em posição transitória, preferindo demitir e depois recontratar para outra obra.

Conselhos para presidência: Manter o cargo ou função de Assistente Técnico de Obra, com profissional experiente, em todas as obras, para melhor performance dos projetistas envolvidos.

Potencial para melhorar

Engenheiro Mecânico Sênior

Prós: Empresa global com chance de mudança para projetos no âmbito internacional e nacional. Processos e vasta informação para aplicar o ciclo PDCA no dia a dia.

Contras: Falta plano de carreira e melhores benefícios, como por exemplo vale alimentação, melhorar o plano de saúde e incluir participação nos lucros e previdencia privada

Ambiente muito bom, benefícios ruins.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, horários flexíveis, confiança da alta gestão nas equipes operacionais e liberdade de trabalho dentro de sua competência.

Contras: Por ser uma empresa de serviços para projetos as oportunidades de carreira estão atreladas ao mercado de atuação e sua volatilidade. Os benefícios estão aquém do praticado pelas concorrentes.

Emmpresa sólida e agradável de se trabalhar

Engenheiro Sênior

Prós: A empresa é bem localizada e tem um ambiente de trabalho agradável, de respeito entre os funcionários, além disso, permite flexibilidade de horários.

Contras: Os beneficios da empresa são muito ruins em comparação com outras empresas do setor, e a carga de trabalho muito alta. Há necessidade de crescer.

Excelente escola para aprendizado técnico

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa preocupada com a melhoria da gestão técnica e comportamental, possui um nível de compliance alto, onde toda a alta direção da companhia está envolvida. Um grupo de colaboradores comprometido com a Organização, gestão colaborativa.

Contras: A alta direção da companhia precisa ser mais clara e transparente nas decisões, deixar de lado o marketing pessoal de gestão e liderança, seguir mais o discurso, "walk by the talk". Chances de crescimento e promoções são limitadas, muito vinculado à questões de relacionamento / amizade.

Conselhos para presidência: Transparência nas decisões, deixar marketing pessoal de lado e focar os interesses e objetivos da organização.

Excelência no que faz

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: Altamente prestigiado e cumpre com todas as suas responsabilidades com excelência e se preocupa com a saúde e bem estar de seus funcionários.

Contras: por ser uma empresa que se preocupa com o bem estornar saúde de seus funcionários ela é bastante exigente em relação aos seus equipamentos de proteção individual e não aceita erros evitáveis.

Engenheiro de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é uma multinacional na área de engenharia, portanto você trabalha sempre com os melhores colaboradores disponíveis no mercado. A empresa tem uma sólida cultura de gestão organizacional

Contras: Por trabalhar por projetos, caso a empresa não consiga fechar novos empreendimentos, ela é obrigada a fazer downsizing, fazendo de você uma mão de obra semelhante a um freelancer. Não possui estrutura de cargos e salários. Você pode negociar teu salário X para um projeto e quando for trabalhar em outro depois negociar X/2. Manda a lei da oferta e da demanda

Conselhos para presidência: Aproveite o tempo de permanência na empresa para fazer networking entre os setores para poder estar por dentro das oportunidades dentro dela.

WorleyParsons

Descrição:WorleyParsons oferece projetos , fornece conhecimentos em engenharia , aquisição e construção e oferece uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria. Nós cobrimos o ciclo de vida completo , desde a criação de novos ativos para sustentar e melhorar a ativos em operação, nos hidrocarbonetos, minerais , metais , produtos químicos e setores de infra-estrutura . Os nossos recursos e energia estão focados em atender e satisfazer as necessidades dos nossos clientes a longo prazo e, assim, criar valor para os nossos acionistas.