Como é trabalhar na WorleyParsons?

péssima

Administrador de Contratos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Amigos de trabalho e ambiente de trabalho

Contras: Remuneração, benefícios, confiança e mercado

Conselhos para presidência: Vender a empresa aos brasileiros novamente

Não seria uma primeira opção

Senior ConsultantEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas que trabalham lá são ótimas. O escritório é fantástico, super-dimensionado mas muito bom. A localização também é ótima. Cantina boa.

Contras: A gerência cria um ambiente muito superficial. As pessoas não são motivadas a interagir, e isso cria um clima muito frio na empresa. Todos estão lá pq precisam estar.

Conselhos para presidência: Promover um ambiente mais familiar

Prós: Empresa onde a cultura eh acolher bem os novos funcionários.

Contras: Empresa multinacional, que tem como cultura apenas o negócio e nunca os funcionários

Precisa adotar práticas da matriz

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Padronização e trabalhos desafiadores.

Contras: Cultura da empresa, priorizando pessoal antigo.

Conselhos para presidência: Adotar práticas da matriz e dar oportunidade a novas idéias

Ex coordenador

Coordenador

Prós: Paga em dia, troca de experiências internacionais

Contras: Gestão de pessoas, gerenciamento

Potencial para melhorar

Engenheiro Mecânico Sênior

Prós: Empresa global com chance de mudança para projetos no âmbito internacional e nacional. Processos e vasta informação para aplicar o ciclo PDCA no dia a dia.

Contras: Falta plano de carreira e melhores benefícios, como por exemplo vale alimentação, melhorar o plano de saúde e incluir participação nos lucros e previdencia privada

Excelente escola para aprendizado técnico

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa preocupada com a melhoria da gestão técnica e comportamental, possui um nível de compliance alto, onde toda a alta direção da companhia está envolvida. Um grupo de colaboradores comprometido com a Organização, gestão colaborativa.

Contras: A alta direção da companhia precisa ser mais clara e transparente nas decisões, deixar de lado o marketing pessoal de gestão e liderança, seguir mais o discurso, "walk by the talk". Chances de crescimento e promoções são limitadas, muito vinculado à questões de relacionamento / amizade.

Conselhos para presidência: Transparência nas decisões, deixar marketing pessoal de lado e focar os interesses e objetivos da organização.

Excelente empresa, bom aprendizado mas ausência de novos desafios.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Workshare com escritórios ao redor do mundo. Possibilidade de trabalhar com equipe multicultrais, foco em diversidade. novos conceitos e forma de trabalhar diferente da brasileira. Bom ambiente de trabalho apesar de ser por vezes competitivo.

Contras: Políticas de RH muito restritas e ultrapassadas nível Brasil, escritórios brasileiros estão atrasados em inovoção em RH, liderança fraca. Pouco foco em desenvolvimento de pessoas e desenvolvimento de carreira.

Conselhos para presidência: Mudança radical no RH, precisa promover Coaching para as Lideranças

Trabalhar em uma empresa com processos desatualizado

Assistente Administrativo

Prós: A empresa , cumpri com todas as obrigaçőoes trabalhistas e tem abragencia mundial.

Contras: infelizmente, mesmo tendo uma presença global a organização no oferece oportunidades de crescimento.

poderia ser melhor

Coordenador de Projetos

Prós: Pagar em dia, Acervo técnico, marca, capacidade técnica dos especialista nas disciplinas, politica de saúde, segurança no trabalho e meio ambiente, politica de anti suborno, transparência total, tolerância zero com dano de qualquer tipo.

Contras: distancia do poder, setimos que a cupula da empresa não tem uma aproximação com funcionarios abaixo das gerencias, setimos falta dos olhos do dono.

Conselhos para presidência: a Direção tentar ficar mais próxima das pessoas, principalmente nas obra, estamos longa da sede e nunca recebemos visita do Presidente nem de diretores da empresa.

WorleyParsons

Descrição:WorleyParsons oferece projetos , fornece conhecimentos em engenharia , aquisição e construção e oferece uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria. Nós cobrimos o ciclo de vida completo , desde a criação de novos ativos para sustentar e melhorar a ativos em operação, nos hidrocarbonetos, minerais , metais , produtos químicos e setores de infra-estrutura . Os nossos recursos e energia estão focados em atender e satisfazer as necessidades dos nossos clientes a longo prazo e, assim, criar valor para os nossos acionistas.