Como é trabalhar na WorleyParsons?

péssima

Administrador de Contratos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Amigos de trabalho e ambiente de trabalho

Contras: Remuneração, benefícios, confiança e mercado

Conselhos para presidência: Vender a empresa aos brasileiros novamente

Não seria uma primeira opção

Senior ConsultantEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas que trabalham lá são ótimas. O escritório é fantástico, super-dimensionado mas muito bom. A localização também é ótima. Cantina boa.

Contras: A gerência cria um ambiente muito superficial. As pessoas não são motivadas a interagir, e isso cria um clima muito frio na empresa. Todos estão lá pq precisam estar.

Conselhos para presidência: Promover um ambiente mais familiar

Prós: Empresa onde a cultura eh acolher bem os novos funcionários.

Contras: Empresa multinacional, que tem como cultura apenas o negócio e nunca os funcionários

Precisa adotar práticas da matriz

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Padronização e trabalhos desafiadores.

Contras: Cultura da empresa, priorizando pessoal antigo.

Conselhos para presidência: Adotar práticas da matriz e dar oportunidade a novas idéias

Ex coordenador

Coordenador

Prós: Paga em dia, troca de experiências internacionais

Contras: Gestão de pessoas, gerenciamento

Excelente empresa, bom aprendizado mas ausência de novos desafios.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Workshare com escritórios ao redor do mundo. Possibilidade de trabalhar com equipe multicultrais, foco em diversidade. novos conceitos e forma de trabalhar diferente da brasileira. Bom ambiente de trabalho apesar de ser por vezes competitivo.

Contras: Políticas de RH muito restritas e ultrapassadas nível Brasil, escritórios brasileiros estão atrasados em inovoção em RH, liderança fraca. Pouco foco em desenvolvimento de pessoas e desenvolvimento de carreira.

Conselhos para presidência: Mudança radical no RH, precisa promover Coaching para as Lideranças

Trabalhar em uma empresa com processos desatualizado

Assistente Administrativo

Prós: A empresa , cumpri com todas as obrigaçőoes trabalhistas e tem abragencia mundial.

Contras: infelizmente, mesmo tendo uma presença global a organização no oferece oportunidades de crescimento.

Avaliação WP

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A WorleyParsons possui avaliação anual dos seus funcionários aros, o que proporciona ao mesmo saber como esta o grau de satisfação da empresa em relação a ele.

Contras: Não vejo possibilidade de crescimento dentro da WorleyParsons, percebo que a empresa é muito fechada com relação a promoções de funcionários.

Visão

Engenheiro

Prós: Equipe de trabalho e horário maleável

Contras: Sem possibilidade de desenvolvimento

Engenheiro de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é uma multinacional na área de engenharia, portanto você trabalha sempre com os melhores colaboradores disponíveis no mercado. A empresa tem uma sólida cultura de gestão organizacional

Contras: Por trabalhar por projetos, caso a empresa não consiga fechar novos empreendimentos, ela é obrigada a fazer downsizing, fazendo de você uma mão de obra semelhante a um freelancer. Não possui estrutura de cargos e salários. Você pode negociar teu salário X para um projeto e quando for trabalhar em outro depois negociar X/2. Manda a lei da oferta e da demanda

Conselhos para presidência: Aproveite o tempo de permanência na empresa para fazer networking entre os setores para poder estar por dentro das oportunidades dentro dela.

WorleyParsons

Descrição:WorleyParsons oferece projetos , fornece conhecimentos em engenharia , aquisição e construção e oferece uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria. Nós cobrimos o ciclo de vida completo , desde a criação de novos ativos para sustentar e melhorar a ativos em operação, nos hidrocarbonetos, minerais , metais , produtos químicos e setores de infra-estrutura . Os nossos recursos e energia estão focados em atender e satisfazer as necessidades dos nossos clientes a longo prazo e, assim, criar valor para os nossos acionistas.