Como é trabalhar na WorleyParsons?

Positiva

Assistente Técnico de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2010

Catalão, GO

Prós: Compromissos e cumprimentos de contratos, pagamentos corretos e nos prazos. Trabalho em equipe, com coordenação e sistemática de tratamento digno e satisfatório dos funcionários.

Contras: A emprêsa não tem uma política definida para manter funcionários em posição transitória, preferindo demitir e depois recontratar para outra obra.

Conselhos para presidência: Manter o cargo ou função de Assistente Técnico de Obra, com profissional experiente, em todas as obras, para melhor performance dos projetistas envolvidos.

A empresa é ótima não tenho que reclamar

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Itaituba, PA

Prós: Pagamentos em dias e comprimentos empregatícios respeitos com funcionários e boa com vivencia na empresa

Contras: Alguns lideres não sabem se posicionar no seu cargos de lideranças e deixa de fazer suas obrigações

Conselhos para presidência: capacitar seus engenheiros

Muito Boa

Coordenador de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho otimo, normalizaçao, treinamento

Contras: Ainda não adaptada a forma de trabalho do Brasil.

Conselhos para presidência: Trazer mais trabalhos para serem desenvolvidos no Brasil.

Excelência.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muito boa as condições de trabalho.

Contras: Não houve continuação no Brasil.

Conselhos para presidência: Retomem o mercado no Brasil.

Muito boa

Engenheiro de Processos Júnior

Prós: Network gigantesco, oportunidades internacionais.

Contras: Ainda é pequena no Brasil. está comecando suas operacoes no mercado oleo e gas no pais.

Ótima empresa !!

Engenheiro de CampoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho onde a empresa lhe dá todas as condições para que você possa desenvolver suas atividades, a empresa fornece benefícios atrativos, no meu caso tive uma chefia altamente profissional que dava total apoio no exercício de minhas atividades, boa remuneração e qualidade de vida.

Contras: Não sei bem se é um ponto negativo mas por se tratar de uma grande empresa e ter muitos funcionários a possibilidade de crescimento profissional se torna mais difícil, pois a concorrência fica mais acirrada os colaboradores.

Conselhos para presidência: Não tenho nada para aconselhar, ótima empresa !!

Organização e foco.

Altamira, PA

Prós: A empresa foi a melhor que já trabalhei, queria poder ter contribuído mais...
    Mas foi muito bom o pouco tempo que passei, pois lá recebi toda condição de trabalho para executar os serviços... Sempre que tenho oportunidade de tirar duvidas de pessoas que não conhecem a empresa, falo com muito orgulho, os méritos que ela tem em todo o mundo.

Contras: Não consegui encontrar...

Conselhos para presidência: É uma grande Empresa, pois é difícil um conselho, Mas tenho vontade de voltar a trabalhar na Worley Parsons, pois fui demitido Hoje... pois tenho um prazer imenso em contribuir com a empresa.

Ambiente muito bom, benefícios ruins.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, horários flexíveis, confiança da alta gestão nas equipes operacionais e liberdade de trabalho dentro de sua competência.

Contras: Por ser uma empresa de serviços para projetos as oportunidades de carreira estão atreladas ao mercado de atuação e sua volatilidade. Os benefícios estão aquém do praticado pelas concorrentes.

Emmpresa sólida e agradável de se trabalhar

Engenheiro Sênior

Prós: A empresa é bem localizada e tem um ambiente de trabalho agradável, de respeito entre os funcionários, além disso, permite flexibilidade de horários.

Contras: Os beneficios da empresa são muito ruins em comparação com outras empresas do setor, e a carga de trabalho muito alta. Há necessidade de crescer.

Excelência no que faz

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: Altamente prestigiado e cumpre com todas as suas responsabilidades com excelência e se preocupa com a saúde e bem estar de seus funcionários.

Contras: por ser uma empresa que se preocupa com o bem estornar saúde de seus funcionários ela é bastante exigente em relação aos seus equipamentos de proteção individual e não aceita erros evitáveis.

WorleyParsons

Descrição:WorleyParsons oferece projetos , fornece conhecimentos em engenharia , aquisição e construção e oferece uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria. Nós cobrimos o ciclo de vida completo , desde a criação de novos ativos para sustentar e melhorar a ativos em operação, nos hidrocarbonetos, minerais , metais , produtos químicos e setores de infra-estrutura . Os nossos recursos e energia estão focados em atender e satisfazer as necessidades dos nossos clientes a longo prazo e, assim, criar valor para os nossos acionistas.