Como é trabalhar na WorleyParsons?

A empresa é ótima não tenho que reclamar

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Itaituba, PA

Prós: Pagamentos em dias e comprimentos empregatícios respeitos com funcionários e boa com vivencia na empresa

Contras: Alguns lideres não sabem se posicionar no seu cargos de lideranças e deixa de fazer suas obrigações

Conselhos para presidência: capacitar seus engenheiros

Muito Boa

Coordenador de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho otimo, normalizaçao, treinamento

Contras: Ainda não adaptada a forma de trabalho do Brasil.

Conselhos para presidência: Trazer mais trabalhos para serem desenvolvidos no Brasil.

Excelência.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muito boa as condições de trabalho.

Contras: Não houve continuação no Brasil.

Conselhos para presidência: Retomem o mercado no Brasil.

Muito boa

Engenheiro de Processos Júnior

Prós: Network gigantesco, oportunidades internacionais.

Contras: Ainda é pequena no Brasil. está comecando suas operacoes no mercado oleo e gas no pais.

Ótima empresa !!

Engenheiro de CampoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho onde a empresa lhe dá todas as condições para que você possa desenvolver suas atividades, a empresa fornece benefícios atrativos, no meu caso tive uma chefia altamente profissional que dava total apoio no exercício de minhas atividades, boa remuneração e qualidade de vida.

Contras: Não sei bem se é um ponto negativo mas por se tratar de uma grande empresa e ter muitos funcionários a possibilidade de crescimento profissional se torna mais difícil, pois a concorrência fica mais acirrada os colaboradores.

Conselhos para presidência: Não tenho nada para aconselhar, ótima empresa !!

Organização e foco.

Altamira, PA

Prós: A empresa foi a melhor que já trabalhei, queria poder ter contribuído mais...
    Mas foi muito bom o pouco tempo que passei, pois lá recebi toda condição de trabalho para executar os serviços... Sempre que tenho oportunidade de tirar duvidas de pessoas que não conhecem a empresa, falo com muito orgulho, os méritos que ela tem em todo o mundo.

Contras: Não consegui encontrar...

Conselhos para presidência: É uma grande Empresa, pois é difícil um conselho, Mas tenho vontade de voltar a trabalhar na Worley Parsons, pois fui demitido Hoje... pois tenho um prazer imenso em contribuir com a empresa.

Engenheiro de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é uma multinacional na área de engenharia, portanto você trabalha sempre com os melhores colaboradores disponíveis no mercado. A empresa tem uma sólida cultura de gestão organizacional

Contras: Por trabalhar por projetos, caso a empresa não consiga fechar novos empreendimentos, ela é obrigada a fazer downsizing, fazendo de você uma mão de obra semelhante a um freelancer. Não possui estrutura de cargos e salários. Você pode negociar teu salário X para um projeto e quando for trabalhar em outro depois negociar X/2. Manda a lei da oferta e da demanda

Conselhos para presidência: Aproveite o tempo de permanência na empresa para fazer networking entre os setores para poder estar por dentro das oportunidades dentro dela.

Profissionais descartáveis

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com muitas ferramentas online (intranet) para coleta de dados de melhores práticas, permitindo comparar com outros grandes projetos ao redor do mundo.

Contras: Falta de referências em recursos humanos: profissionais são tratados como mero recursos alocados em projetos. Não é feito uma seleção adequada para que somente os melhores permaneçam em caso de encerramento de projetos. Profissionais PJ são preferidos.

Conselhos para presidência: Foco em assegurar um time central de qualidade.

positivo para inicio de carreira

Estagiário de Engenharia

Prós: Boa remuneracao para estagiário, ambiente descontraído, e tranquilo de trabalhar. Possibilita uma boa conciliação entre estudo e trabalho, horário de trabalho flexível e equipe experiente que podem contribuir com a formação do estagiário.

Contras: Poucas chances de crescimento, demanda de trabalho de acordo com o projeto, estrutura engessada e pré determinada, chances escassas de crescimento

Avaliação worleyparsons

Analista de TI PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: VR. Localização. Plano de carreira. Ambiente. PLR. Hora extra.

Contras: Empresa completamente manipulada pelos norte americanos. Certificações para colaboradores do T.I não existem.

WorleyParsons

Descrição:WorleyParsons oferece projetos , fornece conhecimentos em engenharia , aquisição e construção e oferece uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria. Nós cobrimos o ciclo de vida completo , desde a criação de novos ativos para sustentar e melhorar a ativos em operação, nos hidrocarbonetos, minerais , metais , produtos químicos e setores de infra-estrutura . Os nossos recursos e energia estão focados em atender e satisfazer as necessidades dos nossos clientes a longo prazo e, assim, criar valor para os nossos acionistas.