Como é trabalhar na WorleyParsons?

Excelente escola para aprendizado técnico

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa preocupada com a melhoria da gestão técnica e comportamental, possui um nível de compliance alto, onde toda a alta direção da companhia está envolvida. Um grupo de colaboradores comprometido com a Organização, gestão colaborativa.

Contras: A alta direção da companhia precisa ser mais clara e transparente nas decisões, deixar de lado o marketing pessoal de gestão e liderança, seguir mais o discurso, "walk by the talk". Chances de crescimento e promoções são limitadas, muito vinculado à questões de relacionamento / amizade.

Conselhos para presidência: Transparência nas decisões, deixar marketing pessoal de lado e focar os interesses e objetivos da organização.

WorleyParsons

Descrição:WorleyParsons oferece projetos , fornece conhecimentos em engenharia , aquisição e construção e oferece uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria. Nós cobrimos o ciclo de vida completo , desde a criação de novos ativos para sustentar e melhorar a ativos em operação, nos hidrocarbonetos, minerais , metais , produtos químicos e setores de infra-estrutura . Os nossos recursos e energia estão focados em atender e satisfazer as necessidades dos nossos clientes a longo prazo e, assim, criar valor para os nossos acionistas.