Como é trabalhar na WorleyParsons?

Ótima empresa !!

Engenheiro de CampoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho onde a empresa lhe dá todas as condições para que você possa desenvolver suas atividades, a empresa fornece benefícios atrativos, no meu caso tive uma chefia altamente profissional que dava total apoio no exercício de minhas atividades, boa remuneração e qualidade de vida.

Contras: Não sei bem se é um ponto negativo mas por se tratar de uma grande empresa e ter muitos funcionários a possibilidade de crescimento profissional se torna mais difícil, pois a concorrência fica mais acirrada os colaboradores.

Conselhos para presidência: Não tenho nada para aconselhar, ótima empresa !!

WorleyParsons

Descrição:WorleyParsons oferece projetos , fornece conhecimentos em engenharia , aquisição e construção e oferece uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria. Nós cobrimos o ciclo de vida completo , desde a criação de novos ativos para sustentar e melhorar a ativos em operação, nos hidrocarbonetos, minerais , metais , produtos químicos e setores de infra-estrutura . Os nossos recursos e energia estão focados em atender e satisfazer as necessidades dos nossos clientes a longo prazo e, assim, criar valor para os nossos acionistas.