Como é trabalhar na WorleyParsons?

Excelente empresa, bom aprendizado mas ausência de novos desafios.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Workshare com escritórios ao redor do mundo. Possibilidade de trabalhar com equipe multicultrais, foco em diversidade. novos conceitos e forma de trabalhar diferente da brasileira. Bom ambiente de trabalho apesar de ser por vezes competitivo.

Contras: Políticas de RH muito restritas e ultrapassadas nível Brasil, escritórios brasileiros estão atrasados em inovoção em RH, liderança fraca. Pouco foco em desenvolvimento de pessoas e desenvolvimento de carreira.

Conselhos para presidência: Mudança radical no RH, precisa promover Coaching para as Lideranças

WorleyParsons

Descrição:WorleyParsons oferece projetos , fornece conhecimentos em engenharia , aquisição e construção e oferece uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria. Nós cobrimos o ciclo de vida completo , desde a criação de novos ativos para sustentar e melhorar a ativos em operação, nos hidrocarbonetos, minerais , metais , produtos químicos e setores de infra-estrutura . Os nossos recursos e energia estão focados em atender e satisfazer as necessidades dos nossos clientes a longo prazo e, assim, criar valor para os nossos acionistas.