Como é trabalhar na WorleyParsons?

Organização e foco.

Altamira, PA

Prós: A empresa foi a melhor que já trabalhei, queria poder ter contribuído mais...
    Mas foi muito bom o pouco tempo que passei, pois lá recebi toda condição de trabalho para executar os serviços... Sempre que tenho oportunidade de tirar duvidas de pessoas que não conhecem a empresa, falo com muito orgulho, os méritos que ela tem em todo o mundo.

Contras: Não consegui encontrar...

Conselhos para presidência: É uma grande Empresa, pois é difícil um conselho, Mas tenho vontade de voltar a trabalhar na Worley Parsons, pois fui demitido Hoje... pois tenho um prazer imenso em contribuir com a empresa.

WorleyParsons

Descrição:WorleyParsons oferece projetos , fornece conhecimentos em engenharia , aquisição e construção e oferece uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria. Nós cobrimos o ciclo de vida completo , desde a criação de novos ativos para sustentar e melhorar a ativos em operação, nos hidrocarbonetos, minerais , metais , produtos químicos e setores de infra-estrutura . Os nossos recursos e energia estão focados em atender e satisfazer as necessidades dos nossos clientes a longo prazo e, assim, criar valor para os nossos acionistas.