• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na WorleyParsons?

32 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Potencial pra melhorar. Mas se deixar pra 2020, vai fechar.

    Funcionário


    Prós: Localização, estrutura fisica da empresa, tiquete. Ar condicionado. Cafezinho. Salario em dia. Perto de variados restaurantes e modais de transporte.

    Contras: Coordenadores grossos, lideres sem perfil, e falta de garra para conseguir novos projetos. É empresa pra sair do buraco e tentar buscar outra colocação.

    Conselhos para presidência: Trocar gerentes e lideres que não performam, que tratam mal os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa, mas necessita de melhorias.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da empresa é descontraído, oferece bons benefícios aos funcionários, flexibilidade de horários, boa localização, bons funcionários.

    Contras: É necessário que a área de recursos humanos melhore oferendo treinamentos internos, atualizações sobre negócios, programas de carreiras e desenvolvimento, comunicação.

    Conselhos para presidência: Criar programas de incentivos funcionários (carreiras e desenvolvimento)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Péssima firma para trabalhar.

    Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente eu não consigo dizer nada de positivo sobre essa empresa. Falta respeito para com os que eles intitulam "Colaboradores" .

    Contras: Gerência excessivamente patriarcal e falta de capacidade, não assume os erros que faz, não procura talentos, apenas quer pessoas submissas que fiquem fazendo seu jogo. Ambiente de trabalho muito ruim, reflexo da política da gerência.

    Conselhos para presidência: Troca da toda gerência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Positiva

    Assistente Técnico de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2010

    Catalão, GO


    Prós: Compromissos e cumprimentos de contratos, pagamentos corretos e nos prazos. Trabalho em equipe, com coordenação e sistemática de tratamento digno e satisfatório dos funcionários.

    Contras: A emprêsa não tem uma política definida para manter funcionários em posição transitória, preferindo demitir e depois recontratar para outra obra.

    Conselhos para presidência: Manter o cargo ou função de Assistente Técnico de Obra, com profissional experiente, em todas as obras, para melhor performance dos projetistas envolvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Potencial para melhorar

    Engenheiro Mecânico Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa global com chance de mudança para projetos no âmbito internacional e nacional. Processos e vasta informação para aplicar o ciclo PDCA no dia a dia.

    Contras: Falta plano de carreira e melhores benefícios, como por exemplo vale alimentação, melhorar o plano de saúde e incluir participação nos lucros e previdencia privada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ambiente muito bom, benefícios ruins.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, horários flexíveis, confiança da alta gestão nas equipes operacionais e liberdade de trabalho dentro de sua competência.

    Contras: Por ser uma empresa de serviços para projetos as oportunidades de carreira estão atreladas ao mercado de atuação e sua volatilidade. Os benefícios estão aquém do praticado pelas concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Emmpresa sólida e agradável de se trabalhar

    Engenheiro Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é bem localizada e tem um ambiente de trabalho agradável, de respeito entre os funcionários, além disso, permite flexibilidade de horários.

    Contras: Os beneficios da empresa são muito ruins em comparação com outras empresas do setor, e a carga de trabalho muito alta. Há necessidade de crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Excelente escola para aprendizado técnico

    GestorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa preocupada com a melhoria da gestão técnica e comportamental, possui um nível de compliance alto, onde toda a alta direção da companhia está envolvida. Um grupo de colaboradores comprometido com a Organização, gestão colaborativa.

    Contras: A alta direção da companhia precisa ser mais clara e transparente nas decisões, deixar de lado o marketing pessoal de gestão e liderança, seguir mais o discurso, "walk by the talk". Chances de crescimento e promoções são limitadas, muito vinculado à questões de relacionamento / amizade.

    Conselhos para presidência: Transparência nas decisões, deixar marketing pessoal de lado e focar os interesses e objetivos da organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelência no que faz

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Altamira, PA


    Prós: Altamente prestigiado e cumpre com todas as suas responsabilidades com excelência e se preocupa com a saúde e bem estar de seus funcionários.

    Contras: por ser uma empresa que se preocupa com o bem estornar saúde de seus funcionários ela é bastante exigente em relação aos seus equipamentos de proteção individual e não aceita erros evitáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Engenheiro de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é uma multinacional na área de engenharia, portanto você trabalha sempre com os melhores colaboradores disponíveis no mercado. A empresa tem uma sólida cultura de gestão organizacional

    Contras: Por trabalhar por projetos, caso a empresa não consiga fechar novos empreendimentos, ela é obrigada a fazer downsizing, fazendo de você uma mão de obra semelhante a um freelancer. Não possui estrutura de cargos e salários. Você pode negociar teu salário X para um projeto e quando for trabalhar em outro depois negociar X/2. Manda a lei da oferta e da demanda

    Conselhos para presidência: Aproveite o tempo de permanência na empresa para fazer networking entre os setores para poder estar por dentro das oportunidades dentro dela.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

WorleyParsons

Descrição:WorleyParsons oferece projetos , fornece conhecimentos em engenharia , aquisição e construção e oferece uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria. Nós cobrimos o ciclo de vida completo , desde a criação de novos ativos para sustentar e melhorar a ativos em operação, nos hidrocarbonetos, minerais , metais , produtos químicos e setores de infra-estrutura . Os nossos recursos e energia estão focados em atender e satisfazer as necessidades dos nossos clientes a longo prazo e, assim, criar valor para os nossos acionistas.

Site