Como é trabalhar na WorleyParsons?

Péssima firma para trabalhar.

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente eu não consigo dizer nada de positivo sobre essa empresa. Falta respeito para com os que eles intitulam "Colaboradores" .

Contras: Gerência excessivamente patriarcal e falta de capacidade, não assume os erros que faz, não procura talentos, apenas quer pessoas submissas que fiquem fazendo seu jogo. Ambiente de trabalho muito ruim, reflexo da política da gerência.

Conselhos para presidência: Troca da toda gerência.

Positiva

Assistente Técnico de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2010

Catalão, GO

Prós: Compromissos e cumprimentos de contratos, pagamentos corretos e nos prazos. Trabalho em equipe, com coordenação e sistemática de tratamento digno e satisfatório dos funcionários.

Contras: A emprêsa não tem uma política definida para manter funcionários em posição transitória, preferindo demitir e depois recontratar para outra obra.

Conselhos para presidência: Manter o cargo ou função de Assistente Técnico de Obra, com profissional experiente, em todas as obras, para melhor performance dos projetistas envolvidos.

Potencial para melhorar

Engenheiro Mecânico Sênior

Prós: Empresa global com chance de mudança para projetos no âmbito internacional e nacional. Processos e vasta informação para aplicar o ciclo PDCA no dia a dia.

Contras: Falta plano de carreira e melhores benefícios, como por exemplo vale alimentação, melhorar o plano de saúde e incluir participação nos lucros e previdencia privada

Ambiente muito bom, benefícios ruins.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, horários flexíveis, confiança da alta gestão nas equipes operacionais e liberdade de trabalho dentro de sua competência.

Contras: Por ser uma empresa de serviços para projetos as oportunidades de carreira estão atreladas ao mercado de atuação e sua volatilidade. Os benefícios estão aquém do praticado pelas concorrentes.

Emmpresa sólida e agradável de se trabalhar

Engenheiro Sênior

Prós: A empresa é bem localizada e tem um ambiente de trabalho agradável, de respeito entre os funcionários, além disso, permite flexibilidade de horários.

Contras: Os beneficios da empresa são muito ruins em comparação com outras empresas do setor, e a carga de trabalho muito alta. Há necessidade de crescer.

Excelente escola para aprendizado técnico

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa preocupada com a melhoria da gestão técnica e comportamental, possui um nível de compliance alto, onde toda a alta direção da companhia está envolvida. Um grupo de colaboradores comprometido com a Organização, gestão colaborativa.

Contras: A alta direção da companhia precisa ser mais clara e transparente nas decisões, deixar de lado o marketing pessoal de gestão e liderança, seguir mais o discurso, "walk by the talk". Chances de crescimento e promoções são limitadas, muito vinculado à questões de relacionamento / amizade.

Conselhos para presidência: Transparência nas decisões, deixar marketing pessoal de lado e focar os interesses e objetivos da organização.

Excelência no que faz

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: Altamente prestigiado e cumpre com todas as suas responsabilidades com excelência e se preocupa com a saúde e bem estar de seus funcionários.

Contras: por ser uma empresa que se preocupa com o bem estornar saúde de seus funcionários ela é bastante exigente em relação aos seus equipamentos de proteção individual e não aceita erros evitáveis.

Engenheiro de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é uma multinacional na área de engenharia, portanto você trabalha sempre com os melhores colaboradores disponíveis no mercado. A empresa tem uma sólida cultura de gestão organizacional

Contras: Por trabalhar por projetos, caso a empresa não consiga fechar novos empreendimentos, ela é obrigada a fazer downsizing, fazendo de você uma mão de obra semelhante a um freelancer. Não possui estrutura de cargos e salários. Você pode negociar teu salário X para um projeto e quando for trabalhar em outro depois negociar X/2. Manda a lei da oferta e da demanda

Conselhos para presidência: Aproveite o tempo de permanência na empresa para fazer networking entre os setores para poder estar por dentro das oportunidades dentro dela.

Excelente empresa, bom aprendizado mas ausência de novos desafios.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Workshare com escritórios ao redor do mundo. Possibilidade de trabalhar com equipe multicultrais, foco em diversidade. novos conceitos e forma de trabalhar diferente da brasileira. Bom ambiente de trabalho apesar de ser por vezes competitivo.

Contras: Políticas de RH muito restritas e ultrapassadas nível Brasil, escritórios brasileiros estão atrasados em inovoção em RH, liderança fraca. Pouco foco em desenvolvimento de pessoas e desenvolvimento de carreira.

Conselhos para presidência: Mudança radical no RH, precisa promover Coaching para as Lideranças

Trabalhar em uma empresa com processos desatualizado

Assistente Administrativo

Prós: A empresa , cumpri com todas as obrigaçőoes trabalhistas e tem abragencia mundial.

Contras: infelizmente, mesmo tendo uma presença global a organização no oferece oportunidades de crescimento.

WorleyParsons

Descrição:WorleyParsons oferece projetos , fornece conhecimentos em engenharia , aquisição e construção e oferece uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria. Nós cobrimos o ciclo de vida completo , desde a criação de novos ativos para sustentar e melhorar a ativos em operação, nos hidrocarbonetos, minerais , metais , produtos químicos e setores de infra-estrutura . Os nossos recursos e energia estão focados em atender e satisfazer as necessidades dos nossos clientes a longo prazo e, assim, criar valor para os nossos acionistas.