Como é trabalhar na World Tennis?

Positivos e negativos

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho,aprendizado, somente isso não tenho mais nada a fornecer sobre os prontos positivos da empresa

Contras: Não sei se influência a região , ou o dono de cada franquia , porém na que eu trabalhei não possuía benefícios não fornecia vale alimentação nem refeição somente o vale transporte

Conselhos para presidência: Benéficos e um lugar harmonioso além de da oportunidade de crescimento

Excelente

Supervisor

Prós: Excelente para quem está iniciando no mercado de trabalho e quer ter uma boa escola de varejo, empresa valoriza muito a satisfação do cliente e ensina o colaborador a valorizar isso em casa atendimento.

Contras: Falta oportunidades de crescimento no longo prazo por falta de avaliações do franqueador. Franqueado esconde seus funcionários talentosos....

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os funcionários dos franqueados com talentos para ir além.

Moderada

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe super descontraiada, e boa organização, tem uma escala boa de trabalho, além de darem dinheiro para a alimentação todos os domingos e feriados

Contras: Pressão da gerência para cumprir as metas determinadas, o horário excessivo de trabalho, e pouco tempo de descanso o que torna o trabalho bem puxado,

Conselhos para presidência: Menos pressão ao funcionário que fazem o seu melhor

World Tennis

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Maringá, PR

Prós: ambiente agradavel para trabalho

Contras: nao fazem acordo para sair nem cumprem o que combinam

Uma boa oportunidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Volta Redonda, RJ

Prós: Oportunamente de crescimento, bom relacionamento entre os funcionários, a empresa faz treinamentos constante, paga em dia e bom apoio dos donos

Contras: Salário baixo, VR muito baixo, você bate a meta é o cara se não bate a cobrança vêm muito forte, às vezes é bem desnecessário, acredito que o salário seja o pior de tudo

O suficiente para sobreviver

Gerente

Prós: O conhecimento e o plano de carreira onde um curto tempo vc consegue subir e desenvolver as habilidades, e emproviso com atendimento aos clientes.

Contras: Pela empresa ser franquias falta a alguns franquiados pensar nos funcionários não só no próprio bolso, falta alguns benefícios para os funcionários que desempenham um trabalho excepcional.

Conselhos para presidência: Pensei nos funcionários e não só na empresa

Pra quem está precisando de grana

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe.

Contras: Por ser temporário de natal, foi exigido ir duas semanas seguidas ao trabalho, só pagam vr aos domingos ou feriados, na epoca era cerca de 14 reais

Uma boa empresa, nada a reclamar de fato.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O treinamento ensina bastante, e dá oportunidade de crescimento. E tem algumas premiações. Ha palestras para ajudar no desenvolvimento de todos.

Contras: Falta benefícios como plano de saúde, descontos em alguns lugares. Alimentação no local seria um grande diferencial na empresa. É isso!!!!!!!

Conselhos para presidência: Trazer benefícios aos funcionarios.

Prós: Você fica a vontade na loja , e não exige cobrança , por parte da administração e do supervisor por ser algumas lojas franquias

Contras: Não há cartão de ponto , para você vender mais, precisa passar do horário de trabalho , muitas vezes você acaba trabalhando 12 horas diretas

Conselhos para presidência: Saber como funciona a rotina dos funcionários.

Aprendi mas não voltaria

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Foi um grande aprendizado para mim, bons líderes que me guiaram no desenvolvimento de minha função na empresa e prazer em vender algo que gosto muito que é tênis.

Contras: Estoque muito apertado, poucas chances de crescimento na empresa e falta de compreensão em relação a estudos. Apenas vale transporte de "benefícios"

World Tennis

Descrição:A maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil.