Como é trabalhar na World Tennis?

Péssima Empresa

Vendedor

Osasco, SP

Prós: Bom ambiente, funcionais agradáveis de se trabalhar, local de fácil acesso, dão oportunidade para pessoas sem experiência, nada mais do que isso

Contras: Pior empresa que já trabalhei em toda minha vida, não dão nenhum benefício, te forçar a trabalhar 12 horas por dia, não pagam nada certo, não pagam hora extra, pagam sub-gerente que na verdade são vendedores na carteira por fora, pra não pagarem empostos, não tem gerentes capacitados para a função

Conselhos para presidência: Começar do zero

Empresa que não dá valor aos seus funcionários.

Campinas, SP

Prós: O único ponto positivo é que a empresa dá oportunidade de trabalho, para jovens que estão em busca do primeiro emprego para começar uma experiência nova.

Contras: Problemas com pagamento de feriados, salario ruim, sem beneficios, apenas vale transporte, sabendo que é uma rede grande. Para bater a meta e ganhar apenas 200 a mais, se sacrificando muito. Te exigem de mais para a demanda de produtos. Não tem um espaço para bebedouro, já q é um trabalho no qual se desce escada sempre para ir ao estoque. Havia que fcar saindo até o bebedouro mais proximo da loja que é dentro de um shopping, gerente que não dá o devido valor e educação com o funcionário. Gerente no qual não tem nem graduação para estar ali, diz para seus funcionários que faculdade não leva a lugar nenhum, mas estar na empresa World tennis sim. Sabendo que nem oferecem oportunidade de crescimento dentro desta. Contrata pessoas por aparência, e não tem educação com os clientes que pedem descontos. Gerencia na qual ensinam seus funcionários a enganar clientes para ser feita as vendas. Treinamento zero.

Conselhos para presidência: Mudem a gerencia, com pessoas qualificadas para tal cargo. E mais atenção aos funcionários, lhe dando mais beneficios de clt.

Último lugar que trabalharia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que ti motiva a trabalhar, treinamento de vendas muito bom, equipe unida em termos, ambiente agradável, mercadoria sempre nova, treinamento sobre tecnologia bacana

Contras: Nao oferece nenhum beneficio, nao dao assistencia ao funcionário, nao reconhecem seu esforço, forçam a trabalhar 12 horas por dia, sem hora extra. Demoram muito para dar o vale transporte ti tratam como escravo.

ruim

Vendedor

Araraquara, SP

Prós: Convivência, amigos de serviço, movimento ótimo no shopping.

Contras: Sem benefícios, salário baixo, péssima carga horária, sem plano de carreira e sem Estrutura Organizacional

Conselhos para presidência: Melhorar carga horária em Relação a Escala de folgas. Oferecer algum Benefício e colocar um Salário Fixo.

Pouco compensativa.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aposta imediata no potencial do novo funcionário, assim como preparação interessante para vendas. Também vende bons produtos, com uma boa variedade para os clientes, dependendo da unidade em questão. Há possibilidades razoáveis de crescimento, dependendo do seu rendimento.

Contras: Falta de suporte ao cliente (ou suporte mal feito), foco exclusivamente em vendas, eventualmente deixando de lado a qualidade e consideração com o cliente. Remuneração baixa e pouca valorização ao funcionário, com VR de valor irrisório (ao menos foi o meu caso).

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário e propor metas mais realistas e viáveis, assim como colocar em pauta uma remuneração mais realista.

Meia boca

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Franqueado ammirati ambiente tranquilo para trabalhar, pagamento de bônus ranking 300 primeiro 200 segundo 100 terceiro. Vale refeição ajuda muito

Contras: Dificuldade na reposição de produtos devido a compra se feita por um funcionario do franquiado, essa pessoa possui loja e distribui os produtos como melhor lhe convém

Conselhos para presidência: Não misturar funcionários por fazer compra e distribuição com franqueados...

Não recomendo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Os funcionários fazem valer o dia de trabalho. Para quem quer começar a ganhar uns trocados ao invés de ficar em casa vendo tv vale a pena começar.

Contras: Comissão é muito difícil de se alcançar trabalhando no período da manhã. O horário na época de Natal é dobrado e sem ganhar nada por isso. Estoque na época era inadequado.

Conselhos para presidência: Melhores condições de premiações e comissão.

pior fase da minha vida

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: conheci meus limites e la aprendi a superar minhas dificuldades

Contras: Vendedores antigos nao te ajudam muito pelo contrario fazem de tudo pra voce se dar sair

Conselhos para presidência: Pagar Horas extras e contratar estoquistas

Vaga de vendedor pra quem tá precisando de uma grana e não está podendo esperar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe de loja bacana, gerente com boa vontade de ensinar.

Contras: A empresa não oferece vale refeição aos vendedores das lojas.

O suficiente para sobreviver

Gerente

Prós: O conhecimento e o plano de carreira onde um curto tempo vc consegue subir e desenvolver as habilidades, e emproviso com atendimento aos clientes.

Contras: Pela empresa ser franquias falta a alguns franquiados pensar nos funcionários não só no próprio bolso, falta alguns benefícios para os funcionários que desempenham um trabalho excepcional.

Conselhos para presidência: Pensei nos funcionários e não só na empresa

World Tennis

Descrição:A maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil.