Como é trabalhar na World Tennis?

Péssima Empresa

Vendedor

Osasco, SP

Prós: Bom ambiente, funcionais agradáveis de se trabalhar, local de fácil acesso, dão oportunidade para pessoas sem experiência, nada mais do que isso

Contras: Pior empresa que já trabalhei em toda minha vida, não dão nenhum benefício, te forçar a trabalhar 12 horas por dia, não pagam nada certo, não pagam hora extra, pagam sub-gerente que na verdade são vendedores na carteira por fora, pra não pagarem empostos, não tem gerentes capacitados para a função

Conselhos para presidência: Começar do zero

Empresa que não dá valor aos seus funcionários.

Campinas, SP

Prós: O único ponto positivo é que a empresa dá oportunidade de trabalho, para jovens que estão em busca do primeiro emprego para começar uma experiência nova.

Contras: Problemas com pagamento de feriados, salario ruim, sem beneficios, apenas vale transporte, sabendo que é uma rede grande. Para bater a meta e ganhar apenas 200 a mais, se sacrificando muito. Te exigem de mais para a demanda de produtos. Não tem um espaço para bebedouro, já q é um trabalho no qual se desce escada sempre para ir ao estoque. Havia que fcar saindo até o bebedouro mais proximo da loja que é dentro de um shopping, gerente que não dá o devido valor e educação com o funcionário. Gerente no qual não tem nem graduação para estar ali, diz para seus funcionários que faculdade não leva a lugar nenhum, mas estar na empresa World tennis sim. Sabendo que nem oferecem oportunidade de crescimento dentro desta. Contrata pessoas por aparência, e não tem educação com os clientes que pedem descontos. Gerencia na qual ensinam seus funcionários a enganar clientes para ser feita as vendas. Treinamento zero.

Conselhos para presidência: Mudem a gerencia, com pessoas qualificadas para tal cargo. E mais atenção aos funcionários, lhe dando mais beneficios de clt.

Último lugar que trabalharia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que ti motiva a trabalhar, treinamento de vendas muito bom, equipe unida em termos, ambiente agradável, mercadoria sempre nova, treinamento sobre tecnologia bacana

Contras: Nao oferece nenhum beneficio, nao dao assistencia ao funcionário, nao reconhecem seu esforço, forçam a trabalhar 12 horas por dia, sem hora extra. Demoram muito para dar o vale transporte ti tratam como escravo.

ruim

Vendedor

Araraquara, SP

Prós: Convivência, amigos de serviço, movimento ótimo no shopping.

Contras: Sem benefícios, salário baixo, péssima carga horária, sem plano de carreira e sem Estrutura Organizacional

Conselhos para presidência: Melhorar carga horária em Relação a Escala de folgas. Oferecer algum Benefício e colocar um Salário Fixo.

Meia boca

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Franqueado ammirati ambiente tranquilo para trabalhar, pagamento de bônus ranking 300 primeiro 200 segundo 100 terceiro. Vale refeição ajuda muito

Contras: Dificuldade na reposição de produtos devido a compra se feita por um funcionario do franquiado, essa pessoa possui loja e distribui os produtos como melhor lhe convém

Conselhos para presidência: Não misturar funcionários por fazer compra e distribuição com franqueados...

Não recomendo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Os funcionários fazem valer o dia de trabalho. Para quem quer começar a ganhar uns trocados ao invés de ficar em casa vendo tv vale a pena começar.

Contras: Comissão é muito difícil de se alcançar trabalhando no período da manhã. O horário na época de Natal é dobrado e sem ganhar nada por isso. Estoque na época era inadequado.

Conselhos para presidência: Melhores condições de premiações e comissão.

pior fase da minha vida

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: conheci meus limites e la aprendi a superar minhas dificuldades

Contras: Vendedores antigos nao te ajudam muito pelo contrario fazem de tudo pra voce se dar sair

Conselhos para presidência: Pagar Horas extras e contratar estoquistas

Vaga de vendedor pra quem tá precisando de uma grana e não está podendo esperar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe de loja bacana, gerente com boa vontade de ensinar.

Contras: A empresa não oferece vale refeição aos vendedores das lojas.

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível , comissões , 6 horas trabalhadas.............................. ...........................................................................................................................

Contras: Trabalhar domingo a domingo

Moderada

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe super descontraiada, e boa organização, tem uma escala boa de trabalho, além de darem dinheiro para a alimentação todos os domingos e feriados

Contras: Pressão da gerência para cumprir as metas determinadas, o horário excessivo de trabalho, e pouco tempo de descanso o que torna o trabalho bem puxado,

Conselhos para presidência: Menos pressão ao funcionário que fazem o seu melhor

World Tennis

Descrição:A maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil.