Como é trabalhar na World Tennis?

Franquia de Goiânia maravilhosa.

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Otimo ambiente de trabalho, pagam em dias ou até antes dá data, tem vale transporte, plano de carreira, uniforme ganho, reconhecimento, flexibilidade, paga hora extra na folha e adicional noturno, ponto eletrônico.

Contras: Salário é pouco, não tem vale refeição, a compradora e de são Paulo e não sabe das necessidades de cada região faltando produtos característicos dá região .

Conselhos para presidência: Fazer pedidos de acordo com as necessidades de cada região e ser repassado a compradora, melhorar o salário.

Recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Ótima empresa para quem está ingressando no mercado de trabalho. Pessoas jovens, que buscam oportunidade como primeiro emprego. Excelente. Recomendo.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. Mas a remuneração é compatível. Não vale a pena se o seu intuito é crescer muito. A oportunidade de crescimento existe, mas é pequena.

Uma boa oportunidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Volta Redonda, RJ

Prós: Oportunamente de crescimento, bom relacionamento entre os funcionários, a empresa faz treinamentos constante, paga em dia e bom apoio dos donos

Contras: Salário baixo, VR muito baixo, você bate a meta é o cara se não bate a cobrança vêm muito forte, às vezes é bem desnecessário, acredito que o salário seja o pior de tudo

Positivos e negativos

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho,aprendizado, somente isso não tenho mais nada a fornecer sobre os prontos positivos da empresa

Contras: Não sei se influência a região , ou o dono de cada franquia , porém na que eu trabalhei não possuía benefícios não fornecia vale alimentação nem refeição somente o vale transporte

Conselhos para presidência: Benéficos e um lugar harmonioso além de da oportunidade de crescimento

Excelente

Supervisor

Prós: Excelente para quem está iniciando no mercado de trabalho e quer ter uma boa escola de varejo, empresa valoriza muito a satisfação do cliente e ensina o colaborador a valorizar isso em casa atendimento.

Contras: Falta oportunidades de crescimento no longo prazo por falta de avaliações do franqueador. Franqueado esconde seus funcionários talentosos....

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os funcionários dos franqueados com talentos para ir além.

Uma boa empresa, nada a reclamar de fato.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O treinamento ensina bastante, e dá oportunidade de crescimento. E tem algumas premiações. Ha palestras para ajudar no desenvolvimento de todos.

Contras: Falta benefícios como plano de saúde, descontos em alguns lugares. Alimentação no local seria um grande diferencial na empresa. É isso!!!!!!!

Conselhos para presidência: Trazer benefícios aos funcionarios.

Local agradável de trabalhar

Gerente

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece boa remuneração, treinamentos para o desenvolvimento do colaborador, ajudar no desenvolvimento profissional e além de dar reconhecimento aos que conseguem atingir os objetivos.

Contras: Tem muita pressão para bater metas além do horário que e muito desgastante, principalmente nos sábados e domingos, além de sobrecarregar tarefas.

Conselhos para presidência: Ser claro na comunicação com os funcionários.

World

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Muito boa a equipe, muito compreensivel o supervisor gerentes motivadores , bom pra vender os produtos muito bons facilita bastante adoravaaaa

Contras: Trabalha 12 h no sabado e domingo, muita pressao pra vender, nao tinha estoquista entao as vezes quando podiamos vender estavamos no estoque arrumando

Será uma grande empresa !

Gerente Comercial

Goiânia, GO

Prós: Plano de carreira, dinâmica, desafiadora, flexível, com grande potencial.

Contras: Liderança centralizada. As vezes um pouco lenta na tomada de decisão.

Conselhos para presidência: Dissolver o marketing, trabalhar as características de cada região individualmente!!

O suficiente para sobreviver

Gerente

Prós: O conhecimento e o plano de carreira onde um curto tempo vc consegue subir e desenvolver as habilidades, e emproviso com atendimento aos clientes.

Contras: Pela empresa ser franquias falta a alguns franquiados pensar nos funcionários não só no próprio bolso, falta alguns benefícios para os funcionários que desempenham um trabalho excepcional.

Conselhos para presidência: Pensei nos funcionários e não só na empresa

World Tennis

Descrição:A maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil.