Como é trabalhar na World Tennis?

Franquia de Goiânia maravilhosa.

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Otimo ambiente de trabalho, pagam em dias ou até antes dá data, tem vale transporte, plano de carreira, uniforme ganho, reconhecimento, flexibilidade, paga hora extra na folha e adicional noturno, ponto eletrônico.

Contras: Salário é pouco, não tem vale refeição, a compradora e de são Paulo e não sabe das necessidades de cada região faltando produtos característicos dá região .

Conselhos para presidência: Fazer pedidos de acordo com as necessidades de cada região e ser repassado a compradora, melhorar o salário.

Recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Ótima empresa para quem está ingressando no mercado de trabalho. Pessoas jovens, que buscam oportunidade como primeiro emprego. Excelente. Recomendo.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. Mas a remuneração é compatível. Não vale a pena se o seu intuito é crescer muito. A oportunidade de crescimento existe, mas é pequena.

Local agradável de trabalhar

Gerente

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece boa remuneração, treinamentos para o desenvolvimento do colaborador, ajudar no desenvolvimento profissional e além de dar reconhecimento aos que conseguem atingir os objetivos.

Contras: Tem muita pressão para bater metas além do horário que e muito desgastante, principalmente nos sábados e domingos, além de sobrecarregar tarefas.

Conselhos para presidência: Ser claro na comunicação com os funcionários.

World

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Muito boa a equipe, muito compreensivel o supervisor gerentes motivadores , bom pra vender os produtos muito bons facilita bastante adoravaaaa

Contras: Trabalha 12 h no sabado e domingo, muita pressao pra vender, nao tinha estoquista entao as vezes quando podiamos vender estavamos no estoque arrumando

Será uma grande empresa !

Gerente Comercial

Goiânia, GO

Prós: Plano de carreira, dinâmica, desafiadora, flexível, com grande potencial.

Contras: Liderança centralizada. As vezes um pouco lenta na tomada de decisão.

Conselhos para presidência: Dissolver o marketing, trabalhar as características de cada região individualmente!!

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível , comissões , 6 horas trabalhadas.............................. ...........................................................................................................................

Contras: Trabalhar domingo a domingo

Moderada

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe super descontraiada, e boa organização, tem uma escala boa de trabalho, além de darem dinheiro para a alimentação todos os domingos e feriados

Contras: Pressão da gerência para cumprir as metas determinadas, o horário excessivo de trabalho, e pouco tempo de descanso o que torna o trabalho bem puxado,

Conselhos para presidência: Menos pressão ao funcionário que fazem o seu melhor

Nem Boa e nem ruim

Vendedor Comissionado

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, o horário é bem flexível pra quem estuda, a gerência sempre ouvindo opiniões dos funcionários e a equipe é unida.

Contras: Infelizmente eles pararam no tempo em relação a comissionamento, hoje no Brasil aumentou tanta coisa e eles ainda continuam a pagar 2,5% das vendas. Infelizmente por vendedor sai em torno de 50 mim vendidos em um mês. :/

Conselhos para presidência: Melhore o comissionamento deles, se não morrerão de fome!

Boa empresa pra começar a carreira enquanto se busca outra coisah

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho Oportunidade de crescimento Bom desenvolvimento de liderança

Contras: Pressão excessiva por vendas Carga Horaria muitas vezes de 12h diarias Falta de mercadorias

curioso com meu valor no mercado

Vendedor

Campinas, SP

Prós: facil aprovaçao para crescimemto

Contras: tem muiitooo trabalho interno de loja... acaba desmotivando

Conselhos para presidência: reconhecer mais os funcionarios...

World Tennis

Descrição:A maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil.