Como é trabalhar na World Tennis?

Franquia de Goiânia maravilhosa.

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Otimo ambiente de trabalho, pagam em dias ou até antes dá data, tem vale transporte, plano de carreira, uniforme ganho, reconhecimento, flexibilidade, paga hora extra na folha e adicional noturno, ponto eletrônico.

Contras: Salário é pouco, não tem vale refeição, a compradora e de são Paulo e não sabe das necessidades de cada região faltando produtos característicos dá região .

Conselhos para presidência: Fazer pedidos de acordo com as necessidades de cada região e ser repassado a compradora, melhorar o salário.

Recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Ótima empresa para quem está ingressando no mercado de trabalho. Pessoas jovens, que buscam oportunidade como primeiro emprego. Excelente. Recomendo.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. Mas a remuneração é compatível. Não vale a pena se o seu intuito é crescer muito. A oportunidade de crescimento existe, mas é pequena.

Local agradável de trabalhar

Gerente

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece boa remuneração, treinamentos para o desenvolvimento do colaborador, ajudar no desenvolvimento profissional e além de dar reconhecimento aos que conseguem atingir os objetivos.

Contras: Tem muita pressão para bater metas além do horário que e muito desgastante, principalmente nos sábados e domingos, além de sobrecarregar tarefas.

Conselhos para presidência: Ser claro na comunicação com os funcionários.

World

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Muito boa a equipe, muito compreensivel o supervisor gerentes motivadores , bom pra vender os produtos muito bons facilita bastante adoravaaaa

Contras: Trabalha 12 h no sabado e domingo, muita pressao pra vender, nao tinha estoquista entao as vezes quando podiamos vender estavamos no estoque arrumando

Será uma grande empresa !

Gerente Comercial

Goiânia, GO

Prós: Plano de carreira, dinâmica, desafiadora, flexível, com grande potencial.

Contras: Liderança centralizada. As vezes um pouco lenta na tomada de decisão.

Conselhos para presidência: Dissolver o marketing, trabalhar as características de cada região individualmente!!

Prós: Você fica a vontade na loja , e não exige cobrança , por parte da administração e do supervisor por ser algumas lojas franquias

Contras: Não há cartão de ponto , para você vender mais, precisa passar do horário de trabalho , muitas vezes você acaba trabalhando 12 horas diretas

Conselhos para presidência: Saber como funciona a rotina dos funcionários.

Aprendi mas não voltaria

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Foi um grande aprendizado para mim, bons líderes que me guiaram no desenvolvimento de minha função na empresa e prazer em vender algo que gosto muito que é tênis.

Contras: Estoque muito apertado, poucas chances de crescimento na empresa e falta de compreensão em relação a estudos. Apenas vale transporte de "benefícios"

ótima empresa para crescer profissionalmente e aprender

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento

Contras: Não oferece benefícios, salário abaixo do mercado.

Recomendo para amadurecer nesse segmento

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa na qual incentiva muito conhecimentos sobre produtos da loja , chances de crescimento e aprendizado . Algumas premiações por fora incentivam muito os vendedores

Contras: Teria que ser salario + comissão e ter alguns benefícios para os colaboradores ao invés de fazer gincanas dividir uma variável pra todos os vendedores pra não causar discórdia

Conselhos para presidência: Continua o crescimento

Trabalhe no lugar se estiver desesperado

Vendedor

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável,oportunidade de crescimento,variedade de marcas de tênis,quando existe comissão pagam devidamente certo e vendas externas da loja.

Contras: Salário baixo ,falta de beneficios,lideranças despreparadas,oferecem mais oportunidades para quem é mais próximo socialmente do chefe,falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: melhorar o salário e as comissões,incentivo ao empregado

World Tennis

Descrição:A maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil.