Como é trabalhar na World Tennis?

Excelente

Supervisor

Prós: Excelente para quem está iniciando no mercado de trabalho e quer ter uma boa escola de varejo, empresa valoriza muito a satisfação do cliente e ensina o colaborador a valorizar isso em casa atendimento.

Contras: Falta oportunidades de crescimento no longo prazo por falta de avaliações do franqueador. Franqueado esconde seus funcionários talentosos....

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os funcionários dos franqueados com talentos para ir além.

Uma boa empresa, nada a reclamar de fato.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O treinamento ensina bastante, e dá oportunidade de crescimento. E tem algumas premiações. Ha palestras para ajudar no desenvolvimento de todos.

Contras: Falta benefícios como plano de saúde, descontos em alguns lugares. Alimentação no local seria um grande diferencial na empresa. É isso!!!!!!!

Conselhos para presidência: Trazer benefícios aos funcionarios.

Prós: Você fica a vontade na loja , e não exige cobrança , por parte da administração e do supervisor por ser algumas lojas franquias

Contras: Não há cartão de ponto , para você vender mais, precisa passar do horário de trabalho , muitas vezes você acaba trabalhando 12 horas diretas

Conselhos para presidência: Saber como funciona a rotina dos funcionários.

Aprendi mas não voltaria

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Foi um grande aprendizado para mim, bons líderes que me guiaram no desenvolvimento de minha função na empresa e prazer em vender algo que gosto muito que é tênis.

Contras: Estoque muito apertado, poucas chances de crescimento na empresa e falta de compreensão em relação a estudos. Apenas vale transporte de "benefícios"

ótima empresa para crescer profissionalmente e aprender

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento

Contras: Não oferece benefícios, salário abaixo do mercado.

Recomendo para amadurecer nesse segmento

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa na qual incentiva muito conhecimentos sobre produtos da loja , chances de crescimento e aprendizado . Algumas premiações por fora incentivam muito os vendedores

Contras: Teria que ser salario + comissão e ter alguns benefícios para os colaboradores ao invés de fazer gincanas dividir uma variável pra todos os vendedores pra não causar discórdia

Conselhos para presidência: Continua o crescimento

Pouco compensativa.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aposta imediata no potencial do novo funcionário, assim como preparação interessante para vendas. Também vende bons produtos, com uma boa variedade para os clientes, dependendo da unidade em questão. Há possibilidades razoáveis de crescimento, dependendo do seu rendimento.

Contras: Falta de suporte ao cliente (ou suporte mal feito), foco exclusivamente em vendas, eventualmente deixando de lado a qualidade e consideração com o cliente. Remuneração baixa e pouca valorização ao funcionário, com VR de valor irrisório (ao menos foi o meu caso).

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário e propor metas mais realistas e viáveis, assim como colocar em pauta uma remuneração mais realista.

Trabalhe no lugar se estiver desesperado

Vendedor

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável,oportunidade de crescimento,variedade de marcas de tênis,quando existe comissão pagam devidamente certo e vendas externas da loja.

Contras: Salário baixo ,falta de beneficios,lideranças despreparadas,oferecem mais oportunidades para quem é mais próximo socialmente do chefe,falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: melhorar o salário e as comissões,incentivo ao empregado

Péssima Empresa

Vendedor

Osasco, SP

Prós: Bom ambiente, funcionais agradáveis de se trabalhar, local de fácil acesso, dão oportunidade para pessoas sem experiência, nada mais do que isso

Contras: Pior empresa que já trabalhei em toda minha vida, não dão nenhum benefício, te forçar a trabalhar 12 horas por dia, não pagam nada certo, não pagam hora extra, pagam sub-gerente que na verdade são vendedores na carteira por fora, pra não pagarem empostos, não tem gerentes capacitados para a função

Conselhos para presidência: Começar do zero

Empresa que não dá valor aos seus funcionários.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: O único ponto positivo é que a empresa dá oportunidade de trabalho, para jovens que estão em busca do primeiro emprego para começar uma experiência nova.

Contras: Problemas com pagamento de feriados, salario ruim, sem beneficios, apenas vale transporte, sabendo que é uma rede grande. Para bater a meta e ganhar apenas 200 a mais, se sacrificando muito. Te exigem de mais para a demanda de produtos. Não tem um espaço para bebedouro, já q é um trabalho no qual se desce escada sempre para ir ao estoque. Havia que fcar saindo até o bebedouro mais proximo da loja que é dentro de um shopping, gerente que não dá o devido valor e educação com o funcionário. Gerente no qual não tem nem graduação para estar ali, diz para seus funcionários que faculdade não leva a lugar nenhum, mas estar na empresa World tennis sim. Sabendo que nem oferecem oportunidade de crescimento dentro desta. Contrata pessoas por aparência, e não tem educação com os clientes que pedem descontos. Gerencia na qual ensinam seus funcionários a enganar clientes para ser feita as vendas. Treinamento zero.

Conselhos para presidência: Mudem a gerencia, com pessoas qualificadas para tal cargo. E mais atenção aos funcionários, lhe dando mais beneficios de clt.

World Tennis

Descrição:A maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil.