Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na World Tennis?

28 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.18
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Excelente

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente para quem está iniciando no mercado de trabalho e quer ter uma boa escola de varejo, empresa valoriza muito a satisfação do cliente e ensina o colaborador a valorizar isso em casa atendimento.

    Contras: Falta oportunidades de crescimento no longo prazo por falta de avaliações do franqueador. Franqueado esconde seus funcionários talentosos....

    Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os funcionários dos franqueados com talentos para ir além.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Uma boa empresa, nada a reclamar de fato.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O treinamento ensina bastante, e dá oportunidade de crescimento. E tem algumas premiações. Ha palestras para ajudar no desenvolvimento de todos.

    Contras: Falta benefícios como plano de saúde, descontos em alguns lugares. Alimentação no local seria um grande diferencial na empresa. É isso!!!!!!!

    Conselhos para presidência: Trazer benefícios aos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Funcionário


    Prós: Você fica a vontade na loja , e não exige cobrança , por parte da administração e do supervisor por ser algumas lojas franquias

    Contras: Não há cartão de ponto , para você vender mais, precisa passar do horário de trabalho , muitas vezes você acaba trabalhando 12 horas diretas

    Conselhos para presidência: Saber como funciona a rotina dos funcionários.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprendi mas não voltaria

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Foi um grande aprendizado para mim, bons líderes que me guiaram no desenvolvimento de minha função na empresa e prazer em vender algo que gosto muito que é tênis.

    Contras: Estoque muito apertado, poucas chances de crescimento na empresa e falta de compreensão em relação a estudos. Apenas vale transporte de "benefícios"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    ótima empresa para crescer profissionalmente e aprender

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de crescimento

    Contras: Não oferece benefícios, salário abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Recomendo para amadurecer nesse segmento

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa na qual incentiva muito conhecimentos sobre produtos da loja , chances de crescimento e aprendizado . Algumas premiações por fora incentivam muito os vendedores

    Contras: Teria que ser salario + comissão e ter alguns benefícios para os colaboradores ao invés de fazer gincanas dividir uma variável pra todos os vendedores pra não causar discórdia

    Conselhos para presidência: Continua o crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pouco compensativa.

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Aposta imediata no potencial do novo funcionário, assim como preparação interessante para vendas. Também vende bons produtos, com uma boa variedade para os clientes, dependendo da unidade em questão. Há possibilidades razoáveis de crescimento, dependendo do seu rendimento.

    Contras: Falta de suporte ao cliente (ou suporte mal feito), foco exclusivamente em vendas, eventualmente deixando de lado a qualidade e consideração com o cliente. Remuneração baixa e pouca valorização ao funcionário, com VR de valor irrisório (ao menos foi o meu caso).

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário e propor metas mais realistas e viáveis, assim como colocar em pauta uma remuneração mais realista.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Trabalhe no lugar se estiver desesperado

    Vendedor

    São José dos Campos, SP


    Prós: Ambiente saudável,oportunidade de crescimento,variedade de marcas de tênis,quando existe comissão pagam devidamente certo e vendas externas da loja.

    Contras: Salário baixo ,falta de beneficios,lideranças despreparadas,oferecem mais oportunidades para quem é mais próximo socialmente do chefe,falta de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: melhorar o salário e as comissões,incentivo ao empregado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Péssima Empresa

    Vendedor

    Osasco, SP


    Prós: Bom ambiente, funcionais agradáveis de se trabalhar, local de fácil acesso, dão oportunidade para pessoas sem experiência, nada mais do que isso

    Contras: Pior empresa que já trabalhei em toda minha vida, não dão nenhum benefício, te forçar a trabalhar 12 horas por dia, não pagam nada certo, não pagam hora extra, pagam sub-gerente que na verdade são vendedores na carteira por fora, pra não pagarem empostos, não tem gerentes capacitados para a função

    Conselhos para presidência: Começar do zero

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa que não dá valor aos seus funcionários.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: O único ponto positivo é que a empresa dá oportunidade de trabalho, para jovens que estão em busca do primeiro emprego para começar uma experiência nova.

    Contras: Problemas com pagamento de feriados, salario ruim, sem beneficios, apenas vale transporte, sabendo que é uma rede grande. Para bater a meta e ganhar apenas 200 a mais, se sacrificando muito. Te exigem de mais para a demanda de produtos. Não tem um espaço para bebedouro, já q é um trabalho no qual se desce escada sempre para ir ao estoque. Havia que fcar saindo até o bebedouro mais proximo da loja que é dentro de um shopping, gerente que não dá o devido valor e educação com o funcionário. Gerente no qual não tem nem graduação para estar ali, diz para seus funcionários que faculdade não leva a lugar nenhum, mas estar na empresa World tennis sim. Sabendo que nem oferecem oportunidade de crescimento dentro desta. Contrata pessoas por aparência, e não tem educação com os clientes que pedem descontos. Gerencia na qual ensinam seus funcionários a enganar clientes para ser feita as vendas. Treinamento zero.

    Conselhos para presidência: Mudem a gerencia, com pessoas qualificadas para tal cargo. E mais atenção aos funcionários, lhe dando mais beneficios de clt.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

World Tennis

Descrição:A maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?