Como é trabalhar na World Study?

World Study é uma excelente empresa

Proprietário

Prós: excelente ambiente de trabalho, flexibilidade, coleguismo e companheirismo, senso de responsabilidade, organização, jovialidade e empreendedorismo.

Contras: o escritório está em início de operação, por isso ainda leva tempo para engrenar, porém os proprietários estão se empenhando em colocar a empresa nos eixos.

Student Advisor

Prós: É uma ótima empresa, várias opções de cursos e programas para a área que atuamos. Sensacional suporte. Correta no que faz e sensação de segurança. Indico sim a WS.

Contras: As lojas são franqueadas e o meu tempo la não foi paga de forma correta. As vezes por fora e na grande maioria na folha. Fora isso, acredito que é uma empresa muito boa e que oferece qualidade e segurança para quem compra e quem trabalha.

Conselhos para presidência: A melhora é continua e eles sempre estão em busca, é uma empresa nota 10.

Boa empresa, mas má remuneração.

Student AdvisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa reconhece os bons funcionários, tem bastante flexibilidade e o ambiente de trabalho é bem descontraído. Todos tem um perfil bem jovem, promove dois grandes treinamentos para a equipe, além dos outros treinamentos feitos pelas escolas.

Contras: Remuneração baixa para o mercado e tudo que o funcionário precisa se dedicar para um bom atendimento ao cliente, falta de suporte da central deixando muitas coisas pendentes no sistema o que acaba atrasando vendas.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários, atenção aos valores da concorrência. Embora o serviço prestado seja ótimo, o cliente quer preço em primeiro lugar.

Excelente ambiente e boas comissões

Student Advisor

Prós: Ambiente muito bom, descontraído, jovem e os funcionários são muito legais. A comissão é muita boa se o funcionário bate meta. Existe possibilidade de viagens nacionais e internacionais

Contras: As possibilidades de crescimento são reduzidas. Acredito ser um pouco complicado mudar isso, mas a empresa poderia ter um plano de aumento de salário por tempo de empresa para estimular que os funcionários fiquem por mais tempo.

A empresa já foi melhor para se trabalhar

Belém, PA

Prós: Bom ambiente de trabalho onde todos procuram se ajudar o tempo todo

Contras: Sinto-me sobrecarregado porque tenho que cuidar de 4 agências e trabalho apenas 6h por dia

World Study