Como é trabalhar na World Study?

Student Advisor

Prós: É uma ótima empresa, várias opções de cursos e programas para a área que atuamos. Sensacional suporte. Correta no que faz e sensação de segurança. Indico sim a WS.

Contras: As lojas são franqueadas e o meu tempo la não foi paga de forma correta. As vezes por fora e na grande maioria na folha. Fora isso, acredito que é uma empresa muito boa e que oferece qualidade e segurança para quem compra e quem trabalha.

Conselhos para presidência: A melhora é continua e eles sempre estão em busca, é uma empresa nota 10.

Excelente ambiente e boas comissões

Student Advisor

Prós: Ambiente muito bom, descontraído, jovem e os funcionários são muito legais. A comissão é muita boa se o funcionário bate meta. Existe possibilidade de viagens nacionais e internacionais

Contras: As possibilidades de crescimento são reduzidas. Acredito ser um pouco complicado mudar isso, mas a empresa poderia ter um plano de aumento de salário por tempo de empresa para estimular que os funcionários fiquem por mais tempo.

A empresa já foi melhor para se trabalhar

Belém, PA

Prós: Bom ambiente de trabalho onde todos procuram se ajudar o tempo todo

Contras: Sinto-me sobrecarregado porque tenho que cuidar de 4 agências e trabalho apenas 6h por dia

World Study