Como é trabalhar na World Fuel Service?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Se trocar toda a gestão, a empresa cresce

Prós: Algumas pessoas da empresa....

Contras: Falta de clareza e gestão de pessoal da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa deveria dar mais valor às pratas da casa. Há um sério problema de gestão no Brasil. Rh muito fraco. As competências das pessoas são avaliadas a partir do que está escrito no currículo, sem a menor comprovação do que se alega saber e/ou fazer. Diante disso, quando os gestores se deparam com profissionais melhor qualificados que os estes, o caminho é a demissão, e o mais incrível é que ninguém olha para este lado, nem mesmo o rh, que deveria ser o primeiro a enchergar.

Empresa multinacional com cultura familiar

ChefeEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa oferece aos funcionários muitos recursos online que permitem treinamentos funcionais e comportamentais. É uma empresa que faz investimento intensivo em tecnologia.

Contras: A empresa não possui governança clara e não há definição de papéis responsabilidades entre os funcionários. As ações do negócio são executados no nível tático pois não há planejamento estratégico desenhado de forma estruturada.

Buscar o melhor é sempre uma opção.

Assistente Administrativo

Prós: Os benefícios são muitos bons, o salário não é ruim, o escritório do Rio fica localizado num ponto seguro da cidade, de fácil acesso. Uma excelente instrutura corporativa.

Contras: Como qualquer empresa existem problemas, nada que fuja do normal é aceitável. O trabalho é um pouco mal distribuído nos setores mas nada muito anormal.

World Fuel Service