Como é trabalhar na World Courier Brasil?

Gerente

Prós: A world courier é uma empresa reconhecida no mercado, com opções de desenvolvimento pessoal e de carreira para os funcionários. De maneira geral, clima organizacional muito bom.

Contras: Como qualquer outra empresa multinacional há muita burocracia, o que faz com que os processos para evolução da própria empresa sejam morosos.

Ótima empresa

Farmacêutico

Prós: Empresa de renome no mercado de logística especializada, bem estabelecida e reconhecida no mercado de pesquisa clínica. A remuneração atende a média do mercado.

Contras: Rotatividade grande e foco mais ligado a para a logística de pesquisa clínica, atendendo um mercado bem pequeno de players quando comparada a logísticas maiores

Satisfatória

Prós: Pessoas, Ambiente lembra empresas familiares, mesmo sendo uma multinacional do ramo logístico.

Contras: Remuneração baixa para funcionários que não detém "cargo de confiança" comparando com o resto do mercado. Pessoas de diversos cargos e áreas sobrecarregados pois a empresa está sempre enxugando ao máximo o recurso humano.

Conselhos para presidência: Pensando mais no funcionário como um bem da empresa e não apenas como um número. Pensar no bem estar do funcionário e não em apenas sugar dele, pois ninguém é de ferro e isso acaba fazendo com que a empresa tenha um alto giro de funcionários de níveis não gerenciais.

Minha avaliação é honesta e pautada em muitos anosmde experiência lá...

Prós: Empresa em expansão e crescimento

Contras: Poderia ter mais tecnologia....

Ambiente em empresa familiar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente familiar, você se sente parte de algo maior, tem contato excessivo com o time global, facilitando o aprendizado no inglês, os lideres confia no seu trabalho.

Contras: Sendo uma multinacional valorizam mais o inglês do que a formação técnica, despesando ótimos colaboradores por ainda estarem se desenvolvendo no inglês, Bonificação sem critérios claros e avaliação de desempenho com base no achismo do gestor e não da competência e mérito do colaborador.

World Courier Brasil