Como é trabalhar na Works Construção & Serviços?

Técnico de SecretariadoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Atendimento rápido das solicitações feitas, pagamento de salário e benefícios sempre em dia e boa intermediação entre os funcionários terceirizados e os respectivos Sindicatos.

Contras: Mudança de contrato com o Ministério obrigou boa parte do quadro de funcionários ter que fazer o curso de técnico de secretariado para se manter empregado.

Prós: Temos um emprego terceirizado fixo, o que nos permite focar em nosso próprio trabalho sem precisar se preocupar se vamos trocar de posto ou não. Somos sempre bem atendidos quando temos dúvidas ou problemas.

Contras: Pelo trabalho que faço, acredito que o salário deveria ser um pouco maior. E também a questão de organização, o que me deixa meio confuso sobre a empresa estar fazendo a coisa certa.

Conselhos para presidência: Não usar de ameaças ou cortar benefícios por conta própria. Temos serviços demais e isso atrapalha um pouco quando precisamos fazer algo que a empresa nos pede. Falar nisso, fazemos inclusive serviços que não são nossos, e nosso salário continua abaixo do mínimo.

No geral, estou satisfeita com a empresa

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: O salário e os benefícios são sempre depositados no dia correto. nunca tive problema algum com a empresa, desde o momento da contratação, e nem em nenhuma fase da contratação.

Contras: Não oferece a opção vale-combustível. eu uso meu carro diariamente para me deslocar para o trabalho, e não pude optar por receber vale combustível ao invés de vale transporte, e nem receber o valor em dinheiro. também não temos a opção de escolher o dia que queremos sair de férias.

Uma empresa para se aprender

Controlador de Acesso

Prós: Paga em dia, tenho todos os benefícios (que eu acho bom). Tenho a oportunidade de aprendizado em vários postos e em diferentes segmentos. Aonde eu trabalho atualmente é bem localizado.

Contras: Não tem convênio médico, o que eu acho muito ruim. Se tem convênio odontológico e seguro de vida, porque não tem o convênio médico? Mas estou bem.

Conselhos para presidência: Cada colaborador fazer bem o seu serviço.

Bom para começar

Auxiliar de Escritório

Brasília, DF

Prós: A empresa é muito rápida no processo de admissão, como o serviço é realizado em equipes em clientes terceirizados, há uma grande possibilidade de networking.

Contras: Falta de organização, os funcionários não tem claro os valores da empresa, não há grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa...

Empresa boa

Recepcionista

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa organizada, supervisor bem atencioso e preocupado com a vivência do funcionário na agência. Remuneração sempre em dia e acompanhamento pessoal.

Contras: Carga horária enorme, o funcionário é o primeiro que chega na agência e o último a sair, não havendo necessidade de permanência no local em período tratado.

Falta de respeito com o funcionário

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2016

Contras: Falta de organização, os funcionários não tem claro os valores da empresa, não há grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa. 👎

Apoio AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ambiente calmo e descontraído. Me sentia muito bem.

Contras: As vezes era enrolado, a didática que eles lidam na confecção da folha de pagamento é confusa.

Conselhos para presidência: Melhorar a folha de pagamento é o esquema de férias

Cômoda a empresa

Brasília, DF

Prós: Empresa normal, não tem picuinha e não temos problemas para trabalhar. É uma empresa que não força e não fica no pé. Simplesmente fazemos nosso trabalho.

Contras: Não somos informados de tudo! Cortaram as férias e se não fosse por um jornal nós não saberíamos o motivo. Apesar de que não adiantou muito a explicação do cancelamento.

Conselhos para presidência: Comunicação e gentileza!

É o que graças a deus temos pra hoje

Atendente de Suporte

Prós: Benefícios, além da própria oportunidade de aprendizado na execução e realização de suporte em setores públicos do estado.

Contras: Sem Compromisso, sem oportunidades de crescimento, sem cultura,

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento, ser uma empresa de valores a qual procura sempre priorizar esses valores, e dar a oportunidades de seus colaboradores terem um pouco mais de cultura.

Works Construção & Serviços