Como é trabalhar na Works Construção & Serviços?

Falta de respeito com o funcionário

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito rápida no processo de admissão, como o serviço é realizado em equipes em clientes terceirizados, há uma grande possibilidade de networking.

Contras: Falta de organização, os funcionários não tem claro os valores da empresa, não há grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa. 👎

Bom para começar

Auxiliar de Escritório

Brasília, DF

Contras: Falta de organização, os funcionários não tem claro os valores da empresa, não há grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa...

Técnico de SecretariadoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Atendimento rápido das solicitações feitas, pagamento de salário e benefícios sempre em dia e boa intermediação entre os funcionários terceirizados e os respectivos Sindicatos.

Contras: Mudança de contrato com o Ministério obrigou boa parte do quadro de funcionários ter que fazer o curso de técnico de secretariado para se manter empregado.

É o que graças a deus temos pra hoje

Atendente de Suporte

Prós: Benefícios, além da própria oportunidade de aprendizado na execução e realização de suporte em setores públicos do estado.

Contras: Sem Compromisso, sem oportunidades de crescimento, sem cultura,

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento, ser uma empresa de valores a qual procura sempre priorizar esses valores, e dar a oportunidades de seus colaboradores terem um pouco mais de cultura.

Prós: É um serviço tranquilo,os chefes não encomodam,e pagam em dia o salário e os benefícios

Contras: é uma empresa q não dá oportunidades,não tem aumento e os postos de trabalho ficam longe...

Conselhos para presidência: Um ótimo salário,ter cursos pela empresa e oportunidades..

Adequação de salário com função de nível superior.

Apoio Administrativo IV

Brasília, DF

Prós: Salário em dia, possibilidade de fazer banco de horas para ter folga.

Contras: Não há salário e cargo compatíveis com a complexidade da função.

Prós: Temos um emprego terceirizado fixo, o que nos permite focar em nosso próprio trabalho sem precisar se preocupar se vamos trocar de posto ou não. Somos sempre bem atendidos quando temos dúvidas ou problemas.

Contras: Pelo trabalho que faço, acredito que o salário deveria ser um pouco maior. E também a questão de organização, o que me deixa meio confuso sobre a empresa estar fazendo a coisa certa.

Conselhos para presidência: Não usar de ameaças ou cortar benefícios por conta própria. Temos serviços demais e isso atrapalha um pouco quando precisamos fazer algo que a empresa nos pede. Falar nisso, fazemos inclusive serviços que não são nossos, e nosso salário continua abaixo do mínimo.

Quase boa

Zelador

Campinas, SP

Prós: Companheirismo de algumas partes

Contras: Falta de explicações com os funcionarios

Conselhos para presidência: Menos exigência da parte da supervisão e mais observação no nosso esforços

Assistente Administrativo

Prós: Sempre correta com os pagamentos

Contras: O contato com o RH da empresa, por vezes, é difícil

No geral, estou satisfeita com a empresa

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: O salário e os benefícios são sempre depositados no dia correto. nunca tive problema algum com a empresa, desde o momento da contratação, e nem em nenhuma fase da contratação.

Contras: Não oferece a opção vale-combustível. eu uso meu carro diariamente para me deslocar para o trabalho, e não pude optar por receber vale combustível ao invés de vale transporte, e nem receber o valor em dinheiro. também não temos a opção de escolher o dia que queremos sair de férias.

Works Construção & Serviços