Como é trabalhar na Works Construção & Serviços?

Apoio AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ambiente calmo e descontraído. Me sentia muito bem.

Contras: As vezes era enrolado, a didática que eles lidam na confecção da folha de pagamento é confusa.

Conselhos para presidência: Melhorar a folha de pagamento é o esquema de férias

Totalmente verdadeira

Prós: Empresa atenciosa com os colaboradores,pessoas muito boa de se conviver.

Contras: Ainda não vi pontos negativos que deixaram alguma lembrança.

sucesso

Atendente

Araçatuba, SP

Prós: Lealdade empresa muito boa satisfeito

Contras: Nao tem pontos negativos tudo esta otimo

Works Construção & Serviços

Técnico em Secretariado

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que que compre com as obrigações, deposita os pagamentos em dias tanto salários como o vale alimentação. Sempre informa as datas para tais... Tem um bom atendimento com seus funcionários.

Contras: Na questão do vale alimentação, poderia ter a opção de optar tanto para o alimentação quanto para o refeição, assim dando aos funcionários a livre escolha no mesmo cartão.

Conselhos para presidência: Na questão sobre o Alimentação, poderia no mesmo cartão ter a opção de ser Alimentação e Refeição.

No geral, estou satisfeita com a empresa

Brasília, DF

Prós: O salário e os benefícios são sempre depositados no dia correto. nunca tive problema algum com a empresa, desde o momento da contratação, e nem em nenhuma fase da contratação.

Contras: Não oferece a opção vale-combustível. eu uso meu carro diariamente para me deslocar para o trabalho, e não pude optar por receber vale combustível ao invés de vale transporte, e nem receber o valor em dinheiro. também não temos a opção de escolher o dia que queremos sair de férias.

Uma empresa para se aprender

Controlador de Acesso

Prós: Paga em dia, tenho todos os benefícios (que eu acho bom). Tenho a oportunidade de aprendizado em vários postos e em diferentes segmentos. Aonde eu trabalho atualmente é bem localizado.

Contras: Não tem convênio médico, o que eu acho muito ruim. Se tem convênio odontológico e seguro de vida, porque não tem o convênio médico? Mas estou bem.

Conselhos para presidência: Cada colaborador fazer bem o seu serviço.

Empresa boa

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa organizada, supervisor bem atencioso e preocupado com a vivência do funcionário na agência. Remuneração sempre em dia e acompanhamento pessoal.

Contras: Carga horária enorme, o funcionário é o primeiro que chega na agência e o último a sair, não havendo necessidade de permanência no local em período tratado.

Cômoda a empresa

Brasília, DF

Prós: Empresa normal, não tem picuinha e não temos problemas para trabalhar. É uma empresa que não força e não fica no pé. Simplesmente fazemos nosso trabalho.

Contras: Não somos informados de tudo! Cortaram as férias e se não fosse por um jornal nós não saberíamos o motivo. Apesar de que não adiantou muito a explicação do cancelamento.

Conselhos para presidência: Comunicação e gentileza!

uma empresa boa!!

Recepcionista

Prós: Pontualidade, atenção com os funcionários

Contras: Salário baixo, sede fora da cidade

Buscando mais conhecimentos

Controlador de Acesso

Piracicaba, SP

Prós: Um bom salário e varios benefícios e oportunidades na empresa para que possa crescer nela cada dia mais é sempre buscando conhecimento e aprendizagem

Contras: Quando o salário e bom mais não tem nenhum benefício e não ter oportunidade de crescer dentro da empresa mesmo se dando o máximo se aprofundando mais nos estudos para sempre ter conhecimento a mais é ser reconhecido na empresa

Conselhos para presidência: Com um salário bom e benefícios bons e buscando aprender cada dia mais

Works Construção & Serviços