Como é trabalhar na Works Construção & Serviços?

Works Construção & Serviços

Técnico em Secretariado

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que que compre com as obrigações, deposita os pagamentos em dias tanto salários como o vale alimentação. Sempre informa as datas para tais... Tem um bom atendimento com seus funcionários.

Contras: Na questão do vale alimentação, poderia ter a opção de optar tanto para o alimentação quanto para o refeição, assim dando aos funcionários a livre escolha no mesmo cartão.

Conselhos para presidência: Na questão sobre o Alimentação, poderia no mesmo cartão ter a opção de ser Alimentação e Refeição.

Buscando mais conhecimentos

Controlador de Acesso

Piracicaba, SP

Prós: Um bom salário e varios benefícios e oportunidades na empresa para que possa crescer nela cada dia mais é sempre buscando conhecimento e aprendizagem

Contras: Quando o salário e bom mais não tem nenhum benefício e não ter oportunidade de crescer dentro da empresa mesmo se dando o máximo se aprofundando mais nos estudos para sempre ter conhecimento a mais é ser reconhecido na empresa

Conselhos para presidência: Com um salário bom e benefícios bons e buscando aprender cada dia mais

Em geral é uma boa empresa

Técnico de Secretariado

Santos, SP

Prós: A empresa realiza os pagamentos sempre antes do 5º dia útil. As férias também são pagas com antecedencia. Nunca houveram problemas de atraso

Contras: A empresa sempre demora para buscar as folhas de ponto, e por vezes se atrapalham com datas de férias e contratação prévia de pessoas para cobrirem quem tirará as férias.

Conselhos para presidência: Considerando ser uma empresa terceirizada, não há o que se acomselhar.

No geral, estou satisfeita com a empresa

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: O salário e os benefícios são sempre depositados no dia correto. nunca tive problema algum com a empresa, desde o momento da contratação, e nem em nenhuma fase da contratação.

Contras: Não oferece a opção vale-combustível. eu uso meu carro diariamente para me deslocar para o trabalho, e não pude optar por receber vale combustível ao invés de vale transporte, e nem receber o valor em dinheiro. também não temos a opção de escolher o dia que queremos sair de férias.

Uma empresa para se aprender

Controlador de Acesso

Prós: Paga em dia, tenho todos os benefícios (que eu acho bom). Tenho a oportunidade de aprendizado em vários postos e em diferentes segmentos. Aonde eu trabalho atualmente é bem localizado.

Contras: Não tem convênio médico, o que eu acho muito ruim. Se tem convênio odontológico e seguro de vida, porque não tem o convênio médico? Mas estou bem.

Conselhos para presidência: Cada colaborador fazer bem o seu serviço.

Bom para começar

Auxiliar de Escritório

Brasília, DF

Prós: A empresa é muito rápida no processo de admissão, como o serviço é realizado em equipes em clientes terceirizados, há uma grande possibilidade de networking.

Contras: Falta de organização, os funcionários não tem claro os valores da empresa, não há grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa...

Empresa boa

Recepcionista

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa organizada, supervisor bem atencioso e preocupado com a vivência do funcionário na agência. Remuneração sempre em dia e acompanhamento pessoal.

Contras: Carga horária enorme, o funcionário é o primeiro que chega na agência e o último a sair, não havendo necessidade de permanência no local em período tratado.

Falta de respeito com o funcionário

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2016

Contras: Falta de organização, os funcionários não tem claro os valores da empresa, não há grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa. 👎

Apoio AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ambiente calmo e descontraído. Me sentia muito bem.

Contras: As vezes era enrolado, a didática que eles lidam na confecção da folha de pagamento é confusa.

Conselhos para presidência: Melhorar a folha de pagamento é o esquema de férias

Técnico de SecretariadoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Atendimento rápido das solicitações feitas, pagamento de salário e benefícios sempre em dia e boa intermediação entre os funcionários terceirizados e os respectivos Sindicatos.

Contras: Mudança de contrato com o Ministério obrigou boa parte do quadro de funcionários ter que fazer o curso de técnico de secretariado para se manter empregado.

Works Construção & Serviços