Como é trabalhar na Working Minds?

razoável

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia, próximo ao metrô, ambiente amigável, aumento salarial anual de acordo com sua avaliação de desempenho, paga certificações Microsoft e Lumis

Contras: Esporro é na frente de todos, paga pouco, tratamento diferenciado para quem é amigo dos líderes, muitas mudanças de escopo com o projeto em andamento sem estender o prazo, sem oportunidade de crescimento, contratam o especialista para uma linguagem e obrigam a trabalhar com outra.

Bom lugar mas falta incentivo

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Aprendizado acelerado, o nível técnico do pessoal é acima do mercado e o ambiente é bom de se trabalhar. Oportunidade de conhecer novas técnologias.

Contras: Empresa não investe no desenvolvimento pessoal e conta com baixos salários apesar do alto nível técnico de seu pessoal, o que leva a boa parte do pessoal não melhorar suas skills.

Conselhos para presidência: Recomendaria a empresa como uma ponte temporária, onde o funcionário é desafiado mas não tem muito pra onde ir e não recebe o suficiente pelo que faz.

Excelente lugar para aprendizado e crescimento

Analista de Sistemas

Prós: Ótimo ambiente, bom espaço para aprendizado e crescimento, empresa inovadora com um bom portfólio de clientes e projetos e uma estrutura razoavelmente sólida. No geral as pessoas têm cabeça bem aberta e há uma boa dinâmica de trabalho com ajuda da proximidade que o ambiente permite que haja entre os funcionários

Contras: Algumas decisões são tomadas sem uma razão lógica, às vezes para atender interesses. Isso é comum, mas é uma coisa que deveria não existir para o bem de qualquer emrpesa e funcionários

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e aprendizado, há uma preocupação com o bem-estar da equipe e com o crescimento na empresa.

Contras: Às vezes temos muitos projetos ao mesmo tempo e temos que nos adaptar, mas no geral esses períodos são de curta duração

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Tem um ótimo ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento.

Contras: Pessoalmente, não tenho nenhuma reclamação sobre minha experiência na Working Minds.

Muito boa

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, organização, equipe.

Contras: Nenhum ponto negativo, empresa muito boa.

Razoavel

Desenvolvedor

Prós: Oportunidades de se trabalhar com as tecnologias mais novas no mercado.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunincam bem. Estrutura física limitada.

Wkm

Analista de Sistemas

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de aprendizado e evolução na carreira

Contras: Relativa rigorosidade com horário e com cadastro de atividades

Working Minds

Descrição:A Working Minds é uma empresa jovem, mas que traz consigo a vasta experiência de seus fundadores, que atuam no mercado de informática há mais de 15 anos. É especializada na elaboração de soluções de tecnologia para Portais Corporativos, de Internet e Intranets.