Como é trabalhar na Work On?

Regular

Promotor de Vendas

Salvador, BA

Prós: Paga em dias o salário e faz algumas campanhas onde conseguimos obter algum algum dinheiro por fora mas as campanhas poderiam remunerar um pouco mais

Contras: Não temos reconhecimentos nem possibilidades de promoção além do plano de saúde ter tarifa de comparticipação de 20% é um desconto de 20 reais por meus mesmo sem usar o plano

Conselhos para presidência: Engajar os funcionários dando reconhecimentos e pagar de acordo a função que nos são confiadas no caso das leituras fazemos auditorias e não recebemos nemhum centavo a mais sendo que não são todos da empresa que faz a pesquisa somente pessoas selecionadas

Amo meu trabalho, mas sou mal remunerada

Auxiliar Operacional

Prós: Amo o meu trabalho. Sou feliz acordando todos os dias

Contras: Meu salário é defasado. E eles não reajustam

Conselhos para presidência: Avaliem seus funcionários, os escutem. Eu estou feliz, satisfeita e o meu salário baixo não afeta o meu desempenho. Mas trabalho em uma empresa que 98% dos funcionários so estão lá porque não tem outra coisa para fazer.

Muito boa empresa

Repositor

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade, bons benefícios, plano de saúde, viagens... Coordenação local muito coerente e capacitado com excelente relacionamento entre os colaboradores

Contras: Contato difícil com a matriz, pouco Treinamento. Promotor e repositores fazem o mesmo serviço e ganham diferente. Ter melhor visão de trabalho indivídual para promover o trabalhador

Conselhos para presidência: Atentar-se mais aos promotores e repositores para promoção e igualar salários de ambos já que exercem o mesmo serviço

Work On