Como é trabalhar na Work on People?

Parabéns! Continuem assim.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é boa, capacita os funcionários em diversas áreas para utilizar profissionalmente e na vida pessoal também e é muito organizada em seus projetos

Contras: Tem que saber lidar com o premio variável por OS, pois tem quase todos os meses tem premio, mas acontece também de ter tempos fracos de venda e o premio chega a zero.

Uma boa empresa pra trabalhar

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento antecipado e bons benefícios. Uma equipe equilibrada e unida. Bons aprendizados e desenvolvimento profissional adquiridos pela convivência com os demais profissionais da área.

Contras: Chefia desorganizada e ausente, não acompanhava as execução das tarefas de perto, cobranças desnecessárias e sugestões sem fundamentos que não ajudava.

empresa com bons benefícios

Analista de Departamento Pessoal

Prós: VR, VT ou Combustível e VA sem desconto no salário. Gestor da área transparente, deixa os subordinados alinhados com a estratégia da empresa.

Contras: Sistema de arquivo completamente desorganizado, má distribuição das atividades do departamento.

Boa empresa com ótimo custo benefício

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, com ótimos benefícios, é somente descontado 1,00 por cada benefício!! Um local agradável apesar da enorme quantidade de trabalho para se trabalhar!!!

Contras: Existe uma certa resistência de algumas pessoas a se atualizarem, e evoluírem, alguns processos são antiquados o que acaba fazendo as pessoas perderem muito tempo com coisas bobas.

Satisfatoria

Promotor de Vendas

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia e reconhecimento de seus profissionais cumpri direitinho com todas as leis trabalhistas

Contras: O desconto de 20R$ mensal e mais 15% se usar plano e não é estendido pra depe dentes

Conselhos para presidência: Nunca olhar pras dificuldades e fazer cumprir tudo oque ficou acertado no momento da assinatura do contrato

promotor de vendas da work on

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamentos sempre em dia. Nunca tive que cobrar algum atraso de valores.

Contras: Não davam muito valor ao funcionário. Dois meses antes de eu sair que começaram a ter plano de carreira.

Conselhos para presidência: Empresa boa de trabalhar

emprego bacana.

Promotor de Vendas I

Taguatinga, DF

Prós: Paga certinho, dinheiro na conta as vezes até antes, não pedem nada a mais do que o seu serviço mesmo

Contras: Podíamos, rever apenas o que pedem a respeito de Internet e deviam ter um auxílio Internet para o funcionario

Conselhos para presidência: Dar mais vantagens para se crescer

Empresa boa

Estagiário de TI

Prós: Empresa boa para começar. Adquiri muita experiência no período em que estive na empresa, a empresa falha com relação a oportunidade, fora isso recomendo

Contras: Falta de oportunidade. Empresa boa para começar. Adquiri muita experiência no período em que estive na empresa, a empresa falha com relação a oportunidade, fora isso recomendo

Neutra

Promotor de Vendas

Prós: Nada a comentar g

Contras: Varios g

Negação

Promotor de Merchandising

Prós: Plano de Carreira, e a liberdade em expressão.

Contras: Ma gestão e administração por partes superiores.

Conselhos para presidência: Melhorar as gestões e ouvir mas os funcionários que estão em campo.

Work on People