Como é trabalhar na Work on People?

Eu e a Empresa

Promotora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: E uma empresa que nos favorece grandes oportunidades de crescimento dentro da propria empresa,entao e uma parte que achei muito interessante ,e gostei muito de trabalhar nesta empresa

Contras: Eu particulamente nao consigo enxergar pontos negativos nesta empresa,mas como tudo que a gente faz precisa sempre de um ponto para melhorar acho que a empresa deveria aumentar o vale alimentacao.

Conselhos para presidência: O principal nao minha opiniao propria e os funcionarios ser mas unidos entre si mesmo.

Satisfeito

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradável, pessoas parceiras, donos da empresas simpáticos e acessíveis. Alguns setores da empresas tem pessoas que realmente, sentem vontade de fazer a diferença.

Contras: Organização algo que deve ser visto com outros olhos, deveria escutar mais o funcionário e ouvir nas contribuições em relação a melhoras da empresa. O CEO da empresa deveria fazer reuniões periódicas com todos os setores para melhorias nos setores.

Parabéns! Continuem assim.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é boa, capacita os funcionários em diversas áreas para utilizar profissionalmente e na vida pessoal também e é muito organizada em seus projetos

Contras: Tem que saber lidar com o premio variável por OS, pois tem quase todos os meses tem premio, mas acontece também de ter tempos fracos de venda e o premio chega a zero.

Uma boa empresa pra trabalhar

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento antecipado e bons benefícios. Uma equipe equilibrada e unida. Bons aprendizados e desenvolvimento profissional adquiridos pela convivência com os demais profissionais da área.

Contras: Chefia desorganizada e ausente, não acompanhava as execução das tarefas de perto, cobranças desnecessárias e sugestões sem fundamentos que não ajudava.

empresa com bons benefícios

Analista de Departamento Pessoal

Prós: VR, VT ou Combustível e VA sem desconto no salário. Gestor da área transparente, deixa os subordinados alinhados com a estratégia da empresa.

Contras: Sistema de arquivo completamente desorganizado, má distribuição das atividades do departamento.

Boa empresa com ótimo custo benefício

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, com ótimos benefícios, é somente descontado 1,00 por cada benefício!! Um local agradável apesar da enorme quantidade de trabalho para se trabalhar!!!

Contras: Existe uma certa resistência de algumas pessoas a se atualizarem, e evoluírem, alguns processos são antiquados o que acaba fazendo as pessoas perderem muito tempo com coisas bobas.

Satisfatoria

Promotor de Vendas

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia e reconhecimento de seus profissionais cumpri direitinho com todas as leis trabalhistas

Contras: O desconto de 20R$ mensal e mais 15% se usar plano e não é estendido pra depe dentes

Conselhos para presidência: Nunca olhar pras dificuldades e fazer cumprir tudo oque ficou acertado no momento da assinatura do contrato

promotor de vendas da work on

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamentos sempre em dia. Nunca tive que cobrar algum atraso de valores.

Contras: Não davam muito valor ao funcionário. Dois meses antes de eu sair que começaram a ter plano de carreira.

Conselhos para presidência: Empresa boa de trabalhar

emprego bacana.

Promotor de Vendas I

Taguatinga, DF

Prós: Paga certinho, dinheiro na conta as vezes até antes, não pedem nada a mais do que o seu serviço mesmo

Contras: Podíamos, rever apenas o que pedem a respeito de Internet e deviam ter um auxílio Internet para o funcionario

Conselhos para presidência: Dar mais vantagens para se crescer

Empresa boa

Estagiário de TI

Prós: Empresa boa para começar. Adquiri muita experiência no período em que estive na empresa, a empresa falha com relação a oportunidade, fora isso recomendo

Contras: Falta de oportunidade. Empresa boa para começar. Adquiri muita experiência no período em que estive na empresa, a empresa falha com relação a oportunidade, fora isso recomendo

Work on People