Como é trabalhar na Work Able ?

Promotor de Vendas

Prós: É uma otima empresa, tenho um otimo supervisor,não há cobranças como há em algumas empresas alem da qual já estamos destinados a efetuar ,temos um bom vr

Contras: Não há como está dendo um cargo superior de promotor,nem sempre as nossas necessidades de funcionários é ouvida, o vale transporte não valor necessario no qual utilizamos dificultando muitas vezes os nossos trabalho, e o convênio medico é o pior

Conselhos para presidência: Ter uma avaliação desempenho., motivação maior aos funcionários com uma politica de cargos e salariospor exemplo

Satisfeito

Promotor de Merchandising

João Pessoa, PB

Prós: O reconhecimento, o craques de execução

Contras: Deveriam nos dar P.L (participação nos lucros). E um salário um pouco maior.

Conselhos para presidência: Se a presidência desse um P.L nem que fosse pouco, mas daria mais incentivo.

Onde o dialogo funciona com a chefia

Promotor de Vendas

Prós: Ouvem os funcionarios, estao sempre preocupados com as situacoes fora do trabalho

Contras: as vezes o trabalho exige muito

Conselhos para presidência: Que de mais chances aos bons promotores a assumir cargos de chefia

Work Able

Descrição:Entre as principais agências do país, a Work Able há mais de 20 anos transforma ações em cases de sucesso. Oferece soluções customizadas e concretas para o varejo à conquista pela preferência do público-alvo no PDV e serviços diferenciados para adaptar qualquer produto ou marca as políticas e as estratégias de marketing de seus clientes tornando tangível o resultado esperado nos canais de vendas.